Você sabia que existe um look Chanel em “Okja”?

17.07.2017

E no começo do filme, Lucy usa Creatures of the Wind
Lucy ainda aparece com um paletozinho Chanel em tweed – aqui, Tilda e o diretor do filme, Bong Joonh-Ho
Lucy Mirando e Mija com looks parecidos, mas o da personagem de Tilda Swinton é mais fino, em seda e veludo
Ele fez parte do desfile da Chanel de pré primavera-verão 2016, que rolou em Seul
“Já vi esse vestido antes…” Viu mesmo! Saiba mais clicando aqui

Só se fala nisso. Tem gente parando total de comer carne por causa de “Okja“, filme do Netflix que conta a história de amizade entre uma menina coreana e uma superporca, resultado das pesquisas de uma empresa de alimentícios fictícia, a Mirando. A superporca – que é a Okja do título, um animal gigantesco porém dócil e bem inteligente – é levada pra NY pro concurso organizado pela Mirando 10 anos depois de conviver com a menina, Mija (Ahn Seo-Hyun), na fazenda do seu avô. E aí, adivinha: Mija faz de um tudo pra trazer Okja de volta pra fazenda e não deixá-la se transformar em comida. 

Veja também: A série do momento no Netflix se chama “Glow”!

Só que o povo da moda também reparou em outra coisa: a quantidade de roupas fashion, usadas, claro, pela personagem de Tilda Swinton, Lucy Mirando. Logo na primeira cena, o que se vê é um sapato Tom Ford. Ele é seguido por um discurso de Lucy sobre o projeto dos superporcos, com ela de look linho off-white… da Creatures of the Wind! Isso ainda é pouco: a executiva surge com um paletozinho de tweed Chanel em rosa quartzo, mas o grande momento fashion de Lucy fica mais pro fim, no que é uma estilização de um hanbok tradicional coreano e que deixa a impressão de “já vi em algum lugar…” no fashionista.

Já viu mesmo: no desfile de pré primavera-verão 2016 da Chanel, que rolou na Coreia do Sul, lembra? O vestido rosinha em seda e veludo que fechou a apresentação foi produzido sob medida pra Tilda, com a cor da fita mudando de preto pra verde escuro, e ainda foi desenvolvida uma versão mais simples e menor, pra Ahn, em algodão e linho. Que tal? Veja mais na galeria e depois conta pra gente nos comentários: você assistiu ao filme, que é dirigido por Bong Joonh-Ho (com duas figurinistas, Catherine George e Choi Seyeon)? O que achou?

Tags:                                      

Compartilhar