Vegana em LA: um roteiro cruelty free na Califórnia

12.02.2019

A nossa colunista Renata Kalil mora em SP mas vive passeando em Los Angeles – que, não por coincidência, é um paraíso pros veganos, cheio de opções. Então ela decidiu mostrar pra gente o que você pode fazer durante um dia temático cruelty free por lá! Agora só falta a passagem – vamos?

Contei a história de como me decidi pelo veganismo na minha primeira coluna aqui no site Lilian Pacce, lembra (releia aqui)? Desde então peguei gosto por montar roteiros veganos (pra mim e pra tantos leitores que me pedem). Aqui compartilho minha primeira sugestão de roteiro vegano de 2019, baseado num dia especial da minha temporada de ano novo em Los Angeles, Califórnia. Desfrute!

O Beelman’s é muito charmoso, tem área interna e externa, e ainda serve um dos melhores hambúrgueres de impossible meat – vem ver mais na galeria
O Café Gratitude é um dos restaurantes mais queridos das celebs e influenciadoras gringas veganas
A Credo Beauty é uma boutique de beleza com curadoria 100% cruelty free
O Farm Sanctuary é uma ONG americana que resgata e reabilita animais explorados pela indústria da alimentação – na foto, a Renata visita o local!
Follow Your Heart é um mix de mercado plant-based, restaurante e loja de objetos místicos
O Follow Your Heart surgiu nos anos 70, tem pegada toda hippie e é referência do movimento “meatless” (zero carne) na Califórnia
Mais um clique do Follow Your Heart
A Nailbox é uma esmalteria que tem uma coleção enorme de esmaltes veganos da NCLA
A equipe da Nailbox faz unhas decoradas como as coreanas! Curtiu?

10h: Farm Sanctuary

Comece o dia num lugar mágico. O Farm Sanctuary é uma ONG americana que resgata e reabilita animais explorados pela indústria da alimentação. Participe de um dos tours organizados por eles, aprenda sobre veganismo e passe tempo com os bichos – vacas, porcos, ovelhas, galinhas… O Farm Sanctuary fica em Acton (uma hora de Los Angeles pela rodovia 210) e oferece informação sobre a agenda atualizada de visitas no site.

12h: Follow Your Heart

Na volta da fazenda, faça uma pausa no meio do caminho, entre Acton e o centro de LA, e conheça o paraíso vegano Follow Your Heart. Trata-se de um mix de mercado plant-based, restaurante e loja de objetos místicos. O Follow Your Heart surgiu nos anos 70, tem pegada toda hippie e é referência do movimento “meatless” (zero carne) na Califórnia.

16h: Credo Beauty
Depois de se recuperar do bate e volta até Acton, recomendo uma visita à Credo Beauty, boutique de beleza com curadoria 100% cruelty free. Meus highlights de marcas veganas e vegan-friendly que você ainda não encontra no Brasil: Juice Beauty, Kosas e Axiology. Ah, e a Credo Beauty ainda tem unidades com spa Tata Harper, marca de luxo de skincare natural. Chic!

18h: Nailbox

Pra não perder o clima de “tarde de beauté”, marque hora nessa esmalteria instagramável chamada Nailbox. Ela tem uma coleção enorme de esmaltes veganos da NCLA e faz unhas decoradas como as coreanas. A Nailbox fica no centro de Los Angeles, uma das regiões mais cool da cidade onde pipocam novidades de comida e beleza vegana.

20h: Café Gratitude
Ao lado da Nailbox está o Café Gratitude de Downtown LA, um dos restaurantes mais queridos das celebs e influenciadoras gringas veganas, conhecido pelas receitas saudáveis e saborosas. Você pode terminar a noite aqui ou, com um pouco mais de energia, esticar até o próximo destino do roteiro…

22h: Beelman’s
Um bar com clima americano de balcão de madeira, futebol passando na TV, luz baixa – só que com drinques e cardápio inteiro plant-based! O Beelman’s é muito charmoso, tem área interna e externa, e ainda serve um dos melhores hambúrgueres de impossible meat (a carne vegana mais famosa dos EUA). Hmmm!

Tags:                                            

Compartilhar