Uma homenagem a moradores da região Amazônica

14.12.2018

O coletivo gastronômico Soul Kitchen e o fotógrafo Frâncio de Holanda lançam o projeto Lambe Lambe Tapajós pra dar visibilidade aos moradores do Alto do Tapajós, na Amazônia paraense! Frâncio registrou o cotidiano de 45 pessoas da região que lutam pelo desenvolvimento econômico sustentável e incentivam o turismo responsável das suas comunidades. Já teve um evento em SP, na sede do coletivo, pra lançá-lo, mas ainda vai ter outro em Alter do Chão, no Bar da Praia, no dia 26/12 a partir das 18h, com a presença dos moradores que foram fotografados! Clica na galeria pra ver mais!

O projeto Lambe Lambe Tapajós dá visibilidade aos moradores da região do Alto do Tapajós, na Amazônia paraense! Essa é a Marilanze Melo Pinto, responsável pela barraca de hortifruti do Mercado Municipal de Santarém, que abastece as cozinhas dos restaurantes!
O fotográfo Frâncio de Holanda registrou o cotidiano dos moradores que incentivam o turismo responsável da região. A moradora da foto é a Vick Assuli!
A Luziete da Silva Correa produz o melhor mel de Jandaíra!
O Sr. Antonio Carlos (o famoso Velho) é o Rei da Piracaia. Assa 300 quilos de peixe por final de semana!
Anadir Oliveira cuida da produção de todas as peças artesanais feitas à base de palha da comunidade Urucureá!
Os moradores do Alto do Tapajós são responsáveis pelo turismo da região, que só cresce, por causa dos seus negócios. Esse é o Thiago Oliveira!
 

Tags:                            

Compartilhar