Um espaço que une moda e arte… é o Espaço Quadrado!

08.07.2017

As echarpes estão à venda no Espaço Quadrado a partir de R$ 1.400!
As peças da Arrivals Gate têm intersecções com o trabalho de Rapha
As imagens ficam expostas até o dia 29/07 na galeria de arte/moda/design
A viagem de Rapha Borges pra Índia rendeu belas imagens, que agora estão expostas no Espaço Quadrado, em SP – clica pra conferir mais!

Existe um espaço em SP que une o universo da moda, da arte e do design: é o Espaço Quadrado, do estilista Mareu Nitschke e do artista plástico Carlos Bertuol. Os amigos e sócios na empreitada perceberam que os trabalhos de ambos apresentavam intersecções – então por que não reuni-los em um só lugar? Quando rola uma expô no Espaço, peças que conversam com as referências também estão à venda. 

Exposição comemora os 70 anos da Dior!

E é o que rola nesse sábado, 8/07 – a galeria, junto com o fotógrafo Rapha Borges, lança a expô “Ásia“, simultânea à venda da marca de echarpes Arrivals Gate que são produzidas em Kathmandu, no Nepal. As imagens de Rapha desvendam a Índia em 11 fotos que ficam expostas durante todo mês de julho; os produtos da Arrivals Gate são feitos manualmente em cashmere e a renda das peças é destinada a trabalhadores e produtores da comunidade em que são produzidas. Adriana Lerner, fundadora da marca, também é artista visual e tem uma coleção de arte vestível feita de cashmere. Não esquece de passar por lá pra ver tudo isso de pertinho!

Espaço Quadrado – galeria de moda, arte e design
De 8/07 a 29/07, terça a sábado, das 11h às 19h
R. Tupi, 836, Higienópolis, SP
(11) 3443-9356 
Entrada franca

Tags:                                          

Compartilhar