Teçume, a marca da ONG Casa do Rio, em duas parcerias nessa semana

Divulgação
Quer uma bolsa dessa? Se você for uma das 100 primeiras a comprarem a camiseta da DVF, você vai ganhar! Vem saber mais! Próxima Ver mais fotos
Quer uma bolsa dessa? Se você for uma das 100 primeiras a comprarem a camiseta da DVF, você vai ganhar! Vem saber mais!

É momento de, mais do que nunca, prestar atenção e cuidar da Amazônia. E é nesse timing que a Casa do Rio, ONG que trabalha com educação, geração de renda e agroecologia na região, anuncia duas boas parcerias com marcas incríveis via sua marca social, a Teçume. Hoje, 7/11, é hora de fazer uma venda especial na Diane von Furstenberg das camisetas #InCharge, que é a plataforma de empoderamento feminino da DVF. Cada uma custa R$ 100 e tem parte da renda revertida pra Casa do Rio, e as primeiras 100 mulheres que comprarem ganham uma bolsa da Teçume e um presentinho da Phyto Paris. Chic, né?

Na sexta, 9/11, tem lançamento de um outro projeto bacana: são as pulseiras da Teçume com a Cris Barros. É a segunda vez que Cris faz uma parceria com a marca da Casa do Rio, e o resultado é um kit de 3 pulseiras com sementes de lágrimas de nossa senhora e fibra de tucum, matérias-primas das artesãs, mais pérolas e outros adornos propostos pela estilista, disponíveis em 3 variações de cor (vermelho, preto ou azul) por R$ 472 cada. No próprio dia 9, quem comprar ganha uma inicial no kit, pra ele ficar ainda mais personalizado. E 100% do lucro é revertido pra ONG! Veja mais na galeria!

Cris Barros: r. Vitório Fasano, 85, Jardins, SP
Diane von Furstenberg @ shopping Iguatemi: av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, piso Faria Lima, Jardim Paulistano, SP

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas