Tecnologia e invisibilidade no Sesc Belenzinho

Louis Henderson
"Campos de Invisibilidade", a expô multimídia do Sesc Belenzinho que vai te fazer ter outra visão da tecnologia e aparatos eletrônicos - vem ver mais! Próxima Ver mais fotos
"Campos de Invisibilidade", a expô multimídia do Sesc Belenzinho que vai te fazer ter outra visão da tecnologia e aparatos eletrônicos - vem ver mais!

exposição multimídia “Campos de Invisibilidade” está em cartaz no Sesc Belenzinho e mostra um olhar provocador sobre as estruturas tecnológicas, como a internet, e a maneira como isso se relaciona com a terra, as pessoas e os lugares. A curadoria fica por conta de Cláudio Bueno e Ligia Nobre, com assistência de Ruy Cézar Campos

Sobre tecnologia: a “Glamour” agora é só digital!

A expô reúne 23 trabalhos de 18 artistas, entre nomes internacionais e brasileiros, e está dividida em 5 núcleos: Nova Praia do futuro, desconstruindo o mito da nuvem imaterial (sabe quando a gente diz “sobe o arquivo na nuvem”?); Adeus a Sete Quedas faz referência a um poema de Carlos Drummond de Andrade; Ouroboros aborda a melancolia, alienação e esgotamento das pessoas; Visualizações do Mundo exibe mapas dos mais diversos tipos; e uma biblioteca com 20 títulos de pesquisadores e artistas que foram referência no desenvolvimento da mostra.

Vem conhecer os Ubers da beleza!

As obras trazem à tona aspectos da tecnologia pouco conhecidos ou ignorados por nós, donos de smartphones e computadores. Quem decide os resultados das nossas pesquisas do Google? Ou essa nuvem na qual a gente guarda coisas – ela realmente é imaterial? Fotografias, vídeos, áudios e instalações fazem uma verdadeira viagem no mundo da tecnologia “não-vista”! 

Loop Lab: a tecnologia do tênis de Stella McCartney

Você tem até 3/02/19 pra visitar a expô, que é gratuita! Pra saber mais antes, clica na galeria e confere um preview! 

Sesc Belenzinho: r. Padre Adelino, 1.000, Belenzinho, SP
Até 2/02/19, terça a sábado, 10h às 21h, domingos e feriados, 10h às 19h30
(11) 2076-9700
Entrada gratuita

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas