Por dentro do figurino de “Rush: No Limite da Emoção”

02.09.2013

“Rush: No Limite da Emoção” (2013) tem elenco estrelado e figurino à altura. O longa, que conta a história real da rivalidade entre os pilotos James Hunt (Chris Hemsworth) e Niki Lauda (Daniel Brühl – lembra dele em “Adeus, Lênin”?), traz Gucci, Salvatore Ferragamo, Carrera e Tag Heuer no guarda-roupa dos personagens.

Olivia Wilde fala sobre o processo por trás do tapete vermelho

Ambientado durante a Fórmula 1 de 1976, o filme traz figurino assinado por Julian Dayo mesmo de “Diana”, que também deve estrear em 2013. Os pilotos usam cronógrafos (tipo um relógio superpreciso, que mede até os centésimos de segundo) Tag Heuer – a marca entrou como cronometradora oficial da equipe da Ferrari em 1971 (Lauda era deles, e Hunt era McLaren) e manteve a participação no longa.

A saga da família Versace vai virar minissérie

Pro figurino de Lauda, o piloto mais perfeccionista e obcecado, guarda-roupa Salvatore Ferragamo. Ou seja: alfaiataria impecável, jaquetas de camurça e jeans. Já Hunt e sua esposa Suzy Miller (interpretada por Olivia Wilde), ganham peças Gucci – originais da época! Frida Gianini liberou o acesso aos arquivos da marca e, na tela, podemos ver botas, chapéus e casacos… A previsão de estreia de “Rush: No Limite da Emoção” no Brasil é 13/09 – veja mais na galeria!

Tags:                                    

Compartilhar