Reserva entra na onda da sustentabilidade

15.10.2018

A Reserva aposta em uma nova linguagem pra coleção de primavera-verão 2018/19: uma linha de roupas sustentáveis e com tecnologia aplicada. A campanha de lançamento tem como tema o futebol e foi clicada pelo fotógrafo Fê Pinheiro no estádio Maracanã.

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Os tons neutros são predominantes, com o contraponto do índigo. As estampas surgem sutilmente na coleção e o listrado é a grande aposta. Fibras como cânhamo, algodão orgânico e algodão colorido entram na linha das camisetas, pólos e básicos. O linho, tendência, chega forte na camisaria e nas bermudas. O jeans surge de forma diferente, feito com sobras da produção, o que reduz o processo de lavagem – o material é um dos maiores poluentes da indústria têxtil

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Além do ensaio fotográfico a marca ainda produziu uma websérie com jogadores de futebol, entre eles Diego Ribas, Denílson e Roberto Dinamite. O primeiro episódio já está no ar (clica aqui pra ver!). A coleção já está sendo vendida no site da marca e nas lojas com preços que variam entre R$ 169 e R$ 479. E aí, gostou da nova aposta da Reserva? Clica na nossa galeria pra conferir mais! 

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