Reserva entra na onda da sustentabilidade

Divulgação/Fê Pinheiro
Com clima de futebol e materiais sustentáveis, a Reserva entra em campo! Vem ver mais Próxima Ver mais fotos
Com clima de futebol e materiais sustentáveis, a Reserva entra em campo! Vem ver mais

A Reserva aposta em uma nova linguagem pra coleção de primavera-verão 2018/19: uma linha de roupas sustentáveis e com tecnologia aplicada. A campanha de lançamento tem como tema o futebol e foi clicada pelo fotógrafo Fê Pinheiro no estádio Maracanã.

Mais sobre a Reserva: colab com a Rainha resgata clássico do vôlei

Os tons neutros são predominantes, com o contraponto do índigo. As estampas surgem sutilmente na coleção e o listrado é a grande aposta. Fibras como cânhamo, algodão orgânico e algodão colorido entram na linha das camisetas, pólos e básicos. O linho, tendência, chega forte na camisaria e nas bermudas. O jeans surge de forma diferente, feito com sobras da produção, o que reduz o processo de lavagem – o material é um dos maiores poluentes da indústria têxtil

Conversamos com o marajá fashionista – clique aqui pra conferir!

Além do ensaio fotográfico a marca ainda produziu uma websérie com jogadores de futebol, entre eles Diego Ribas, Denílson e Roberto Dinamite. O primeiro episódio já está no ar (clica aqui pra ver!). A coleção já está sendo vendida no site da marca e nas lojas com preços que variam entre R$ 169 e R$ 479. E aí, gostou da nova aposta da Reserva? Clica na nossa galeria pra conferir mais! 

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas