Versalad, Balenciyoga… Sim, você leu certo! Vem entender essa paródia de logos de luxo!

02.03.2020

Sua ecobag de grife: Saint Laurent se tornou Saint Croissant e Givenchy virou Givencheese!

Como vocês sabem, fiz uma exposição de ecobags em 2007 e lancei o livro, “Ecobags – Moda e Meio Ambiente” (ed. Senac, 2009). E o que começou como uma substituição das sacolinhas plásticas, hoje virou item de moda! Pra quem gosta de se divertir com o visual, o site e e-commerce The Cool Hunter criou modelos de 100% juta com alças de couro e estampas brincando com o logo de várias grifes – mas não fica só nisso.

O clássico jacaré da Lacoste vem acompanhado da frase “Lactose intolerant” (intolerante à lactose), e o “V” da Valentino forma um peixe com a palavra “Valentuna” (“tuna” em português é atum). Já Balenciaga se tornou “Balenciyoga” e Givenchy virou “Givencheese”. As ecobags têm bolso interno e são revestidas com uma camada à prova d’água. Dá uma olhada nas opções! Bem divertido, né?!

Foto Divulgação

As ecobags estão disponíveis no site da The Cool Hunter por 59 dólares australianos (cerca de R$ 170) e eles entregam no mundo todo!

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