Esta é a 3ª vez que Solange Knowles assina a direção criativa de uma coleção da Puma, mas é de longe a mais bacana. A cantora e seu coletivo de criação e selo musical, o Saint Heron, criaram uma campanha que vai além dos tênis de camurça monocromáticos e cheios de textura, que ainda não têm previsão de chegada no Brasil.

Veja também: Mulheres que dizem não pra depilação

Word to the Woman” é o nome do projeto criado pra divulgar a parceria e, como o nome adianta, destaca as mulheres. Mais especificamente, são 14 escolhidas e entrevistadas, uma a uma, por Solange, em uma série de vídeos programados pra saírem entre esta leva e uma próxima – além da campanha, é claro! O casting vai de uma psiquiatra e uma coordenadora de pesquisas clínicas a uma maquiadora, passando por uma poeta, cantoras, DJs e stylists.

A gente te mostra cada uma delas aqui na galeria – é só clicar na foto pra abrir! Ah, e não esquece de reparar nos tênis, né? #Girlempower!

Tags:                

Compartilhar