Solange Knowles e o #girlempower na Puma

12.08.2015

Kitty Cash é DJ e produtora musical
DJ Lindsey é… DJ, claro
Empress Of, cantora, compositora e produtora musical
Joeonna Bellorado-Samuels é diretora da Jack Shainman Gallery, em Chelsea
Isodora, cantora e compositora
Mekdes Sedkem, coordenadora de pesquisas clínicas
Bee Walker é fotógrafa em NY
Alice Lane, maquiadora
February James é artista plástica
Dra. Jessica Clemons é psiquiatra baseada em NY
Cleo Wade é poeta e artista
Mengly Germania Hernandez é stylist e designer têxtil
Elikao é uma modelo sudanesa baseada em NY
Celestine Maddy é a fundadora da “Wilder Magazine” – vem ver mais!

Esta é a 3ª vez que Solange Knowles assina a direção criativa de uma coleção da Puma, mas é de longe a mais bacana. A cantora e seu coletivo de criação e selo musical, o Saint Heron, criaram uma campanha que vai além dos tênis de camurça monocromáticos e cheios de textura, que ainda não têm previsão de chegada no Brasil.

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Word to the Woman” é o nome do projeto criado pra divulgar a parceria e, como o nome adianta, destaca as mulheres. Mais especificamente, são 14 escolhidas e entrevistadas, uma a uma, por Solange, em uma série de vídeos programados pra saírem entre esta leva e uma próxima – além da campanha, é claro! O casting vai de uma psiquiatra e uma coordenadora de pesquisas clínicas a uma maquiadora, passando por uma poeta, cantoras, DJs e stylists.

A gente te mostra cada uma delas aqui na galeria – é só clicar na foto pra abrir! Ah, e não esquece de reparar nos tênis, né? #Girlempower!

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