Categorias: Recicle-se

Smart e Melissa em versão limitada

28.08.2009

DivulgaçãoA Melissa masculina, que vai ser vendida na pop-up da Smart

O Blog LP já contou que a Melissa foi uma das marcas escolhidas pela Colette de Paris pra fazer parte do “smartEcolette. A ação faz parte de um projeto cultural da Smart – marca do minicarro que tem a ecologia como um dos seus atrativos – chamado “Urban Stage”. O oba-oba chegou ontem a SP, mais precisamente numa loja pop-up montada na r. Consolação, 3447, que fica por aqui até o dia 10/09.

O espaço vai vender a linha da butique francesa desenvolvida a partir dos mesmos temas que envolvem a engenhoca automobilística: sustentabilidade, mobilidade urbana e design. As sandálias da Melissa (tem até versão masculina do modelo aranha!) ganham a companhia de produtos gringos bem bacanas, também selecionados pela Colette. Mas a coisa não pára por aí: a loja ainda será palco de intervenções artísticas e apresentações de bandas. Júlia Petit, Heleninha Bordon e Erika Palomino vão comandar festas no galpão e o encerramento acontece simultâneo ao Fashion’s Night Out, pilotado pela Vogue. E nem o carro-sensação foge da brincadeira! Um modelo será todo pintado por artistas convidados, dentro da pop-up. Superbacana!

Tags:                        

Compartilhar