DivulgaçãoOs shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place e Iguatemi Alphaville lançam a ação “Estacionou, Doou”, que doa o valor arrecadado com estacionamento na última quarta-feira de outubro, 26/10, pra ONG Américas Amigas. Além disso, as fachadas dos shoppings são iluminadas de rosa pra apoiar a campanha!
DivulgaçãoA Picadilly, em parceria com a Agencia Digital DZ, fez a campanha Conforto de Amiga: escolheu 4 mulheres, através do instituto Femama, que já foram diagnosticadas com câncer de mama mas encontram-se curadas ou estão em tratamento. O objetivo é divulgar a importância dos exames preventivos pra outras mulheres! Demais, né?
DivulgaçãoA Alergoshop, marca de cosméticos hipoalergênicos, realiza uma aula de maquiagem no dia 5/10 em parceria com a ONG Viva Melhor, que apoia mulheres com câncer
DivulgaçãoNo dia 11/10, a equipe do Spa das Sobrancelhas vai na Associação Brasileira de Apoio às Pacientes com Câncer pra realizar o procedimento de henna em mulheres em tratamento de quimioterapia. A ação acontece gratuitamente na Abrapac
DivulgaçãoA Le Sainte reverte 10% do valor arrecadado
com a venda da imagem de Nossa Senhora Aparecida com manto adornado em rosa pro Hospital do Câncer de Barretos. A imagem pequena custa R$ 120 e a grande R$ 380 – comprando as duas você paga R$ 450!
DivulgaçãoA.Brand desenvolveu essa necessáire (R$ 98) em dois tons e 50% do valor das vendas é destinado ao Instituto Nacional do Câncer
DivulgaçãoDurante todo o mês de outubro, o modelo Tristen da Coach (à venda na Vivara) tem 10% da sua venda revertida pro Instituto Se Toque
DivulgaçãoA Blue Bird está fazendo uma ação durante todo o mês de outubro com a TUCCA, Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, onde 10% da renda obtida na compra de quatro modelos pink (que estão com 10% de desconto) serão revertidas para a instituição
DivulgaçãoA ASICS Brasil lança a linha Accelerate Hope 2016, como parte de seu apoio e conscientização no combate ao câncer. A linha, que chega à sua terceira edição, dessa vez destacou o modelo de tênis fuzeX (R$ 499) pra ganhar tons de rosa, cor da campanha. 10% de todo o valor arrecadado com a venda do produto será destinado a entidade a Arte de Viver Bem, especializada no combate ao câncer de mama
DivulgaçãoA Shop2gether e a Vix desenvolveram um chinelo com estampa exclusiva pra apoiar a causa! A partir de 1/10 os clientes que consumirem no e-commerce ganham o brinde – e 2% do lucro das vendas realizadas no período de distribuição do mimo é revertido pro IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer
DivulgaçãoA Darling em parceria com a ONG Change.org desenvolveu sutiãs pra mulheres que passaram pela mastectomia, que têm aberturas pro encaixe da prótese. A coleção Mastec Lace custa R$ 127, nas cores branco, avelã e preto
DivulgaçãoNo mês de outubro, a Lavish By Tricia Milaneze vai doar 10% da renda obtida pelo e-commerce pra instituições que apoiam a prevenção do câncer de mama
DivulgaçãoA Enjoy criou uma camiseta especial pra apoiar a causa – ela custa R$ 99 e parte do lucro das vendas é destinada à Fundação Laço Rosa
DivulgaçãoA Tufi Duek anuncia sua 3ª edição da ação Think Pink – projeto 100% beneficente em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama). Este ano a ação ganha o apoio da joalheria dinamarquesa Pandora, que também lutará em prol desta boa causa. A Tufi Duek desenvolveu uma camiseta (R$ 130) exclusiva que será vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro – na compra desta peça, a cliente ganhará um charm especial da Pandora e também estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes
DivulgaçãoA 2Rios doará 5% das vendas feitas no e-commerce durante o mês de outubro pra Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville
DivulgaçãoA Gocase desenvolveu três capinhas (com preços que vão de R$ 49,90 à R$ 59,90) exclusivas pro Outubro Rosa e vai reverter 20% das vendas para a instituição
DivulgaçãoA Maries Robe de Nuit vai destinar parte da venda de produtos selecionados com estampa rosa pro Hospital do Câncer de Barretos
DivulgaçãoPra apoiar o Outubro Rosa, a Valisere em parceria com a mestre de ioga Teca Toscano, lança ação #ToqueConscienteValisere nas redes sociais, pra reforçar a importância dos exames de prevenção. Na segunda quinzena de outubro, parte das vendas da coleção Verão 2017 da marca será revertida para a associação Américas Amigas, pra realização de mamografias e exames de prevenção do câncer de mama
DivulgaçãoA Zinzane destina 20% do valor desses dois vestidos à Fundação Laço Rosa. O modelo longo custa R$ 89,99 e o curto R$ 59,99
DivulgaçãoA Lez a Lez criou esse lenço com estampa exclusiva (R$ 29,90) e 100% do valor arrecadado (com dedução de imposto e taxa de cartão) é repassado pra entidades que realizam exames de mamografia
DivulgaçãoA Dimy lança a campanha Fight for Life em prol do Outubro Rosa. 50% do lucro das vendas das camisetas (R$ 149,90), feitas especialmente para a data, será revertido pra a Associação Câncer com Alegria, de Itajaí – Santa Catarina
DivulgaçãoA Lança Perfume fez uma camiseta especial (R$ 97) pro Outubro Rosa e todo o lucro obtido nas vendas é destinado à AMUCC – Associação Brasileira de Portadores de Câncer, uma instituição que trabalha na prevenção e apoio a pacientes com câncer de mama
DivulgaçãoA Cia Marítima destina 10% das vendas de produtos com a estampa Brisas pro programa Força na Peruca (da fundação Laço Rosa), que capacita jovens de comunidades a aprenderem a profissão de peruqueiro, ajudando instituições de mulheres com câncer
DivulgaçãoA Farm lança a campanha “Outubro Amor” e promove arrecadação de lenços em todas as suas lojas durante o mês de outubro. Os lenços são doados à Fundação Laço Rosa e o Instituto Quimioterapia e Beleza, criado por Flavia Flores. E tem mais: pra estimular as doações, a marca dá 10% de desconto a cada lenço doado pra compras nas lojas físicas. No site, 10% do valor de cada compra é doado às instituições participantes
DivulgaçãoA Dudalina lança uma coleção pro Outubro Rosa com camisas (R$ 379), camisetas (R$ 149,90) e berloques em parceria com a Swarovski (R$ 119 à R$ 179). Parte do lucro da venda dessa linha é distribuída entre instituições brasileiras que cuidam do diagnóstico precoce e do câncer de mama
DivulgaçãoA Natura e a Associação Sempre Viva, que desenvolve projetos voltados pra mulheres com câncer de mama, se uniram em prol do Outubro Rosa. Entre os dias 06 e 09 de outubro, a cada venda realizada pelo site, a Natura doará R$ 1 para a instituição. Basta o consumidor inserir #TUDOROSA no campo destinado ao cupom durante a compra
DivulgaçãoA Dermafeme produziu 100 mil unidades de embalagens cor de rosa e um percentual das vendas dessa leva especial é revertido pra prevenção, pesquisa e tratamento do câncer de mama
DivulgaçãoA Dermacyd pro.bio fez uma embalagem superespecial pro Outubro Rosa! O produto custa R$ 18,90 e parte das vendas é destinada pra ação Saúde Íntima para Todas, que rola em outubro e novembro – e vai levar um caminhão adaptado a comunidades de São Paulo, oferecendo atendimento médico e orientação gratuitos com ginecologistas. Legal, né?
DivulgaçãoA Aneethun vai destinar parte das vendas da Linha Age System à Laço Rosa, instituição sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama e trabalha na articulação de politicas públicas pro enfrentamento da doença
DivulgaçãoA campanha Rosas de Outubro da Mahogany destina durante o mês de outubro 2% das vendas dos itens das Linhas English Rose e Lavanda & Algodão ao projeto De Bem com Você – A Beleza Contra o Câncer, que visa por meio de oficinas de automaquiagem ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em tratamento oncológico
DivulgaçãoDe 3 a 31/10, o valor de venda dos produtos da linha Rosa Mosqueta da The Body Shop é revertido pra ONG Pense Rosa, responsável por desenvolver iniciativas de combate ao câncer de mama. Além disso, todas as lojas da marca distribuem um guia de prevenção contra a doença, explicando sintomas e fatores de risco
DivulgaçãoA fragrância floral Femme (R$ 87), da Avon, tem notas de jasmim, pêra, rosas e marca os 130 anos da empresa. Parte da venda é revertida pra projetos de combate ao câncer de mama apoiados pelo Instituto Avon, que também vai realizar ações de conscientização e mamografias gratuitas no Parque Ibirapuera de 7 a 12/10
DivulgaçãoJá a Jo Malone London vai doar R$ 150 pra ONG Américas Amigas pra cada colônia Red Roses 100ml vendida em outubro no Brasil. A fragrância custa R$ 600
DivulgaçãoO hidratante Dramatically Different Moisturizing Lotion (R$ 199), um dos best-sellers da Clinique, ganha uma edição especial pro Outubro Rosa. Todo o lucro arrecadado com a venda do produto durante o mês de outubro é revertido pra ONG Américas Amigas, que promove atividades que combatem a mortalidade por câncer de mama
DivulgaçãoA Mary Kay lança o batom Hearts Together (R$ 49,90) – parte da renda é revertida pra ações de prevenção do câncer de mama por meio do Instituto Se Toque. Clica na foto pra ver mais!
O Outubro Rosa chegou! Outubro é o mês que traz o Dia Internacional Contra o Câncer de Mama, e várias marcas preparam campanhas superespeciais pra apoiar a causa. Clicando na galeria você confere as ações mais bacanas e uma seleção de produtos que você pode comprar nesse mês pra ajudar – vem ver!