Novidade no mercado: Renata Sarti lança a Relow, marca agênero e sem rótulos!

15.10.2020

Divulgação

A Relow é a nova marca de Renata Sarti

Novidade no mercado: Renata Sarti, sócia e irmã de Lilly Sarti, lança hoje, 15/10, sua nova marca, a Relow. A proposta é de uma moda agênero em busca de princípios sustentáveis, como utilizar tecidos de materiais reciclados, como garrafas PET e retalhos, e não promover liquidações. E, embora o nome remeta à chamada regra dos 5 Rs da sustentabilidade (reciclar, reutilizar, repensar, reduzir e recusar), sua origem é outra: “Re” de Renata e “Low” é o apelidado de Lilly.

“Tinha um desejo enorme de ver as marcas neutralizarem gêneros. Sempre achei um pouco chato essa coisa de marca feminina ou masculina. Por que não deixar em aberto para cada um escolher o que quer usar, sem rótulos!?”, conta Renata. “Não quis traçar um público alvo, tive vontade de fazer roupas que gosto e qualquer pessoa pode usar, independente de idade, sexo ou qualquer outra coisa! Vou descobrir ao longo da trajetória que vamos construir”.

A Relow quer ser uma marca agênero, sem rótulos

A coleção de estreia da Relow estará disponível a partir de hoje no segundo andar da flagship da Lilly Sarti, na rua Bela Cintra, Jardins, em São Paulo. E o lançamento aberto ao público: um desfile projetado no prédio do Riviera, na esquina da av. Paulista com Consolação, às 20h. Vale conferir!

Nada mais gênero do que o jeans, né? A Relow divide espaço com a Lilly Sarti na rua Bela Cintra, em SP

Tags:          

Compartilhar