Maisie Williams é a nova embaixadora de sustentabilidade da H&M – e ganhou até avatar!

14.04.2021

Divulgação

De “Game of Thrones” pra moda sustentável: Maisie Williams agora faz parte do time de colaboradores da H&M

O grupo H&M tem se empenhado em criar ações sustentáveis dentro do seu modelo de negócio fast-fashion. Eles aderiram ao Fashion Pact (leia aqui), lançaram comércio de peças usadas (veja aqui) e agora acabam de contratar a atriz Maisie Williams como embaixadora de sustentabilidade global.

Conhecida por seu papel como Arya Stark em “Game Of Thrones“, Maisie diz que ficou seduzida com a meta de H&M de usar apenas tecidos de origem sustentável até 2030.  O primeiro projeto da parceria começa no mundo digital. Os animadores do Goodby Kansas Studio criaram um avatar pra Maisie poder frequentar os eventos do ano em realidade aumentada – a gente achou o avatar bem realista, e você?!

Divulgação

Um dos avatares de Maisie: esse foi criado pelo Goodby Kansas Studio

E na nova plataforma da H&M, a Looop Island, tem outro avatar criado dentro do Animal Crossing. O jogo tem se destacado no meio da moda por disponibilizar looks de marcas de luxo, como Valentino e Marc Jacobs. Nele, Maisie e os usuários reciclam suas roupas virtuais, transformando-as em novas!

Essa tecnologia de reciclagem já existe em algumas lojas da marca sueca, como te contamos aqui. Mas com a versão digital todos, em qualquer lugar do mundo, podem experimentar e conhecer como é feita a reciclagem de uma peça, mesmo que apenas virtualmente. Bora jogar!?

Divulgação

O avatar de Maise Williams vai frequentar os eventos da H&M ao longo deste ano!

Tags:          

Compartilhar