Kate Middleton registra nome pra artigos de moda

04.04.2013

05/03: A duquesa usa casaco chocolate da Hobbs em visita a museu
Lembra outro membro da família real de Mônaco… Grace Kelly!
15/03: Casaco de lã Joseph com botas até o joelho e clutch Emmy pra assistir às corridas de Cheltenham. Repare na maneira como ela segura a bolsa
17/03: Vestido-casaco verde de Emilia Wickstead – afinal, era St. Patrick’s Day!
20/03: Azul-marinho de Malene Birger pra visitar a estação Baker Street no aniversário de 150 anos do metrô de Londres

Uma camiseta assinada por Kate Middleton? A ideia é possível, mas, muito provavelmente, não do jeito que os fashionistas esperam… A duquesa de Cambridge registrou seu título real pra uso comercial da The Royal Foundation liderada por ela com o marido, príncipe William, e seu cunhado, Harry.

Entre as possibilidades de produtos registradas pra fins beneficentes estão roupas, sapatos e acessórios de cabeça com assinatura de Kate, que terão seus lucros revertidos pra instituição de caridade.

Relembre a mudança nos cabelos de Kate Middleton

Uma linha de maternidade está fora de cogitação, mas já imaginou o sucesso que ia fazer? Grávida de 5 meses, ela opta por vestidos bem fechados e casacos casulo, sempre usados com saltos e acompanhados de clutch estrategicamente posicionada na frente da barriguinha, bem à Grace KellyBlog LP te mostra o estilo de Kate durante o último mês – clique na galeria pra ver!

Tags:        

Compartilhar