Na luta contra o câncer de mama, Patricia Bonaldi, IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) e Hering se juntam pra dar início à celebração dos 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” – projeto que foi ícone nos anos 90 e 2000, lembra?
Entre as peças assinadas por Patrícia e produzidas e vendidas pela Hering estão jaquetas, camisetas e calças que trazem uma forte referência da marca dela, a PatBo. Floral, grafismo e estampa de arara se inspiram no alvo azul que é símbolo oficial da campanha. E além da estilista, outras mulheres com forte influência se juntaram à campanha posando, como Sabrina Sato, Preta Gil e Fernanda Motta.
E tudo já está a venda na rede de lojas Hering com valores que variam de R$ 90 a R$ 280 – renda que vai ser revertida pro IBCC. Pra conferir mais da coleção, clica na galeria e pra comprar e participar dessa luta é só entrar no site da marca!