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Edun + Louis Vuitton

30.08.2010

ReproduçãoBono Vox mais Louis VuittonAli Hewson e Bono Vox para Louis Vuitton

A Edun você já conhece – é a grife de perfil sócio-ambiental de Bono Vox e Ali Hewson. Mas a parceria que ela acabou de fazer, ainda não: depois de entrar no selecionado portfólio de marcas de luxo do grupo LVMH, ela desenvolveu uma peça pra Louis Vuitton. Estamos falando de uma bolsa cuja manufatura foi toda feita na África, no esquema de geração de empregos em regiões em desenvolvimento que a grife eco já tem há algum tempo. O acessório aparece nas mãos de Ali na foto aí em cima, que é a mais nova a integrar a campanha “Core Values”. Dando continuidade na conhecida série de imagens que a fotógrafa Annie Leibovitz faz pra marca francesa (pela qual já passaram o astronauta Buzz Aldrin e os ex-jogadores de futebol Pelé e Maradona), a dupla da Edun aparece descendo de um pequeno avião na África do Sul, vestindo roupas de sua própria marca – é a 1ª vez que isso acontece em um anúncio da Louis Vuitton!

E tem mais: uma exposição de arte africana, chamada de “Africa Rising“, será aberta durante a próxima Semana de Moda de Paris, numa iniciativa da Edun junto com a Louis Vuitton. E por que essa bola toda pra 1ª grife, mesmo? Antoine Arnault, director de comunicação da LV, explicou ao WWD que a presença da Edun na campanha da Louis Vuitton daria uma exposição enorme pra uma marca pequena (e, melhor ainda, pra sua missão) mundo afora.

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