Que tal um mergulho no rio Pinheiros?

08.10.2014

Mas a ideia é que a intervenção cresça e pra isso Eduardo está arrecadando dinheiro através de uma plataforma de financiamento coletivo – vamos ajudar?
Inicialmente ele colocou manequins em trampolins nas pontes do rio Pinheiros
Agora o artista quer fazer um questionamento sobre a poluição do rio Pinheiros e a necessidade de recuperá-lo
Eduardo Srur está promovendo mais uma intervenção urbana
Já viu uma dessas imagens pela cidade e se perguntou o que era?

Se você passar por alguma ponte de SP e avistar um sujeito de roupa de banho prestes a pular… Não se assuste! Não é pássaro, nem avião e muito menos o super-homem. É a intervençãoAs Margens do Rio Pinheiros” de Eduardo Srur. O artista colocou manequins em cima de trampolins nas pontes Morumbi, Cidade Jardim, Eusébio Matoso e Cidade Universitária. A ideia é que o público imagine o que aconteceria se alguém realmente pulasse dali e se conscientize sobre a poluição do rio Pinheiros e a urgência em recuperá-lo. Clicando na galeria você confere imagens das obras, que ficam expostas até novembro.

Reserva premiada por projeto social

E tem mais: Eduardo não pretende parar por aí! Ele está arrecadando dinheiro em uma plataforma de financiamento coletivo pra que possa fazer ainda mais intervenções. Quem quiser ajudar basta acessar o site e doar qualquer valor a partir de R$ 30. Como recompensa, Eduardo oferece peças do seu acervo pessoal, tipo camisetas com os animais extintos do rio Pinheiros ou o seu livroManual de Intervenção Urbana“. A captação termina no dia 18/10 – corre lá e contribui!

Tags:                        

Compartilhar