Camiseta estampa Miley Cyrus nua

Divulgação
Miley Cyrus é a nova garota-propaganda da camiseta de Marc Jacobs
Miley Cyrus é a nova garota-propaganda da camiseta de Marc Jacobs

Marc Jacobs postou hoje em seu Instagram quem é a nova garota-propaganda de sua campanha contra o câncer de pele. Depois de Cara Delevingne, agora é a vez da cantora Miley Cyrus aparecer totalmente nua na camiseta com a frase “Protect the skin you’re in” (algo como “Proteja a pele que você habita”). Outras celebridades como Kate Moss, Victoria Beckham, Naomi Campbell e Miranda Kerr também já participaram da campanha.

Sabia que o filme “Lola”, com Miley, tem uma joia brasileira?

A camiseta vai custar US$ 35 cada e os lucros vão pro NYU Cancer Institute e o NYU Langone Medical Center. Ela chega hoje nas lojas americanas e em agosto na Europa. E aí? Vai querer?

Tags:        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Comentários (12)

  • Carmen disse:

    Caríssimos,
    Queria deixar claro que toda e qualquer iniciativa é valida. Parabéns Marc Jacob e Miley Cyrus. Bom para quem não sabe, estampar melanomas não fará vender camisetas, pois camiseta não é maço de cigarro. E se esse tipo de informação ou propaganda desse certo, não existiram tantas pessoas morrendo por câncer de pulmão. As pessoas gostam do que é belo. Se fosse para não estampar pessoas, poderia ser feito como a de prevenção do câncer de mama que estampou o formato da mama e estampar a forma da pele, também seria legal, mas não melanomas. Abraços.

  • Sidney disse:

    Sem dúvida, válida a sugestão, senão fosse um probleminha, poucos comprariam a camiseta, pois canser mesmo numa camiseta é negócio feio.

  • Caros amigos,

    Seria mais inteligente estampar fotos dos tipos de câncer de pele nas camisetas, assim as pessoas saberiam identificar o melanoma que é o mais agressivo, matando milhares de pessoas por ano por falta de informação.Mata em questões de meses de forma cruel, pensem nisso, vcs que fazem parte da mídia podem salvar milhares de pessoas. Usem a criatividade e solidariedade. Saudações. Diana.

  • Diana disse:

    Melhor seria que ao invés da foto de celebridades nuas nas camisetas, estivesse estampadas as fotos dos sinais cancerosos, com certeza iria salvar milhares de vidas que perdemos porcausa da ignorância, da falta de informação e do descaso em relação ao melanoma, o câncer mais agressivo de pele e o que mata mais rápido em questão de meses. Acordemmmmm , a mídia pode salvar muitas vidas!

  • Victoria disse:

    Concerteza eu vou correr atraz de compra além de ajudar numa causa booa tem a minha DIVA neelaa 🙂

  • luiz carlos de carvalho disse:

    Acho válido, toda e qualquer publicidade por uma boa causa! Alertas, são eficazes quando se tem um objetivo sério…Bravo pela iniciativa!

  • Mestry Badahra disse:

    Deve ser uma nova descoberta cientifica,para prevenção de câncer,porem como sou limitado e ignorante , não entendi nada , E acredito que nas escolas e jardins de infância as crianças coim certeza temerosas desta patologia tenebrosa e mortal vão perguntar a mãe : Hoje eu posso ir peladinha para a Escola ???
    Mestry Badahra mestrybadahra@Gmai.com

  • Aline disse:

    Afff… que preguiça de gente que tem preguiça de ler direito.. Você não viu isso aqui no final do texto não, oh Jaqueline:

    “A camiseta vai custar US$ 35 cada e os lucros vão pro NYU Cancer Institute e o NYU Langone Medical Center.”

    OS LUCROS VÃO PRO NYU CANCER INSTITUTE.

    NYU CANCER INSTITUTE.

    CANCER INSTITUTE.

    Entendeu?

  • Susan disse:

    bom, não, mas o dinheiro da venda da camisa com certeza ajudará!
    não faz sentido pra você jaqueline?
    rsrs

  • Jhoão disse:

    Miley sempre fazendo boas causas. #Linda #Orgulho

  • jaqueline disse:

    Agora o cancer de todo mundo foi curado!!!!!ÓÓÓÓ! Que motivo mais sem lógica para fazer ibope e mostrar a bun…. para o mundo!!!! Opostunismo encima de quem tem uma doença grave!!Sem noção!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas