[Bae], a nova marca de espadrilles!

05.01.2016

Não dá em árvore mas entrega em casa de bike: conheça a [Bae]!
Olha a texturizadinha, que linda!
Essa, bem alta e em tons naturais, pra quem quer ganhar uns centímetros
Marsala num dos modelos que a gente mais gostou
E tem estampadas também, viu?
A comunicação segue essa linha relax – praia, piscina, natureza…
Gostou?

Sandra Berger e Bianca Rainer se conheceram quando trabalhavam no mercado financeiro. A 1ª saiu e chegou a ter uma marca de sorvete, a 2ª se envolveu com projetos sociais. No fim, decidiram unir forças pra fazer uma marca paulistana especializada em espadrille – o projeto começou em agosto e, nesse último mês de novembro, nascia a [Bae]!

Veja também: E a Fiever, nova marca do grupo Arezzo? Conhece?

A ideia é ter uma imagem relax na marca e nos produtos em si, alguns inclusive com tecido sustentável, como algodão reciclado com pet. “Ainda não conseguimos fazer com que toda a produção seja em material sustentável, mas queremos chegar nisso”, Bianca conta, revelando também outro lado eco da marca: sem espaço próprio ainda, elas só trabalham com entrega a domicílio… de bicicleta!

“Temos o Instagram pra mostrar os produtos e os clientes se comunicam via e-mail ou Whatsapp. É tudo bem recente e está sendo um sucesso, tanto que pensamos em abrir um pequeno ateliê pra dar conta da demanda e também ter um espaço onde o pessoal possa tocar e experimentar o calçado. E ainda não sabemos se vamos ter um e-commerce ou um aplicativo de vendas, é mais provável que optemos pelo 2º”, revela Bianca, reafirmando esse envolvimento da marca recém-nascida com esses novos jeitos de comercializar e se relacionar com o seu público.

Confira: Marca especializada em camiseta agora vai pro seu pé! 

Os preços vão de R$ 180 a R$ 300, sem contar a entrega – e pra quem tem receio de comprar sapato pela internet por causa da numeração, a [Bae] faz trocas e também tem o serviço do mochilão na bike, que leva vários modelos e numerações pra pessoa experimentar e se decidir! A gente adorou!

[Bae]: Whatsapp (11) 99705-3313
contato@baebr.com.br

Tags:                                    

Compartilhar