Teste: Quem é você na briga entre Kanye e Taylor?

Reprodução/ Twitter
Um dos memes que surgiram coloca Kim e Taylor no pôster de "Capitão América: Guerra Civil". Clica pra ver mais montagens! Próxima Ver mais fotos
Um dos memes que surgiram coloca Kim e Taylor no pôster de "Capitão América: Guerra Civil". Clica pra ver mais montagens!

Nos últimos dias o assunto mais pop da internet é só um: a briga entre Kanye West e Taylor Swift. É que muitos nomes famosos se envolveram, como Kim Kardashian, Katy Perry, Selena Gomez etc. De brincadeira, fizemos um teste pra te ajudar a descobrir onde você se encaixa no meio desse rolo – mas antes, pra quem ainda não entendeu direito tudo que aconteceu, vamos explicar toda a polêmica em tópicos. Se você já está por dentro de tudo, pode pular e fazer o teste – não esquece de contar quem você tirou pra gente nos comentários!

– Em 2009, Taylor ganhou o Grammy de melhor vídeo. Durante seu discurso, Kanye subiu no palco, pegou o microfone e disse pra todo mundo que quem merecia ganhar o prêmio era Beyoncé – a polêmica rolou solta, Taylor pagou de vítima, Beyoncé constrangidíssima.
– Em 2015 Kanye, Kim e Taylor se encontram no Grammy e supostamente fazem as pazes na frente de geral.
– Em fevereiro de 2016, Kanye lança seu álbumLife of Pablo” com uma música chamada “Famous“, na qual ele diz claramente que Taylor é famosa graças ao que ele fez em 2009 e que por isso ele acha que um dia eles ainda podem fazer sexo. Na letra, o rapper inclui a palavra em inglês “bitch” pra se referir a ela (tipo chamou de cadela, mesmo).
– Os fãs de Taylor se enfurecem, a cantora declara surpresa e se diz ofendida com a música.
– Kanye afirma que Taylor sabia da música e que havia inclusive ligado pra ela pedindo sua autorização.
– De acordo com Taylor, a ligação nunca aconteceu.
– O assunto perde força, até que Kanye lança o clipe de “Famous com uma boneca de cera de Taylor (e outras celebs) nua ao seu lado em uma cama. Novamente Taylor se enfurece.
– Enquanto isso, Kim dá uma entrevista pra revista “GQ” afirmando que não entende a perseguição contra seu marido, e relembra a suposta ligação de Kanye pra Taylor pedindo autorização pra usar seu nome… e afirma que tem tudo gravado!
– Nada havia sido confirmado até que no domingo passado, 17/07, dia no qual foi exibido um episódio do realityKeeping Up With The Kardashians“, a socialite se diz irritada com Taylor e fala que de santa ela não tem nada. Rola uma conversa entre Kim e sua mãe Kris no mesmo programa, com a matriarca tentando acalmar a filha e pedindo pra ela ligar pra Taylor e resolver a briga. A resposta? “Obrigada pelo conselho adorável, mas não vou segui-lo”.
– Depois do programa, uma bomba! Kim libera vídeos da ligação entre Kanye e Taylor, onde ela aprova a música, em seu Snapchat. Opa!
– Aí o circo pega fogo: surgem memes e a hashtag #KimExposedTaylorParty (algo como “Festa da Kim expondo a Taylor”).
Celebridades correm pras redes pra defender seus respectivos amigos. Selena Gomez (do time da Taylor) mandou todo mundo se preocupar com outras coisas mais importantes, Demi Lovato curtiu tweets em apoio a Kim Kardashian e por aí vai…
– Com Taylor “desmascarada”, muita gente na internet lembrou de Katy Perry, que tem uma rixa antiga com a loira, e do ex Calvin Harris, que recentemente soltou os cachorros no Twitter dizendo que quando ela não tem o que fazer fica querendo prejudicar a imagem dos outros – e entregou dizendo que ela já fez isso… com Katy. Katy, por sua vez, só retuitou o que ela já havia dito em 2015: “Time, the ultimate truth teller” (em tradução livre: “só o tempo mostra a verdade”).

E aí? #TeamTaylorSwift? #TeamKimKardashian? #TeamQueroMaisÉQueTodoMundoBrigueMais? Teste abaixo…

Tags:                                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Comentários (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas