Os personagens mais-mais de 2014

30.12.2014

Sim, Neymar! E quem diria que o acessório da Copa não foi uma camiseta assinada pelo Pedro Lourenço, nem uma chuteira-bota… E sim uma máscara!
Em 2013, Choupette era a gatinha famosa de Lagerfeld. Em 2014, Choupette é a gatinha do momento, com direito a linha da Shu Uemura, outros vários licenciamentos e capa da “Vogue” Brasil ao lado de Gisele. Sabe quem posou do lado da Gisele numa capa da “Vogue” antes?
Mas e a Gilda em “O Rebu”, hein? Cassia Kis Magro arrebentou – Patricia Pillar estava fina, Sophie Charlotte segurou a onda mas, ah, Gilda, era por você que ligávamos a TV à noite!
Entre os personagens de ficção mesmo, Blog LP ficou de olho em dois. Peppa, que na verdade foi lançada na Inglaterra em 2004 (!) e teve seu último episódio exibido por lá em 2012 (!!) desbancou a Galinha Pintadinha em 2014. E os sapatos novos? São vermelhos – quem assistiu sabe que isso é muito importante!
Mais acessórios? 2014 foi o ano em que a Moschino se dividiu entre antes e depois de Jeremy Scott. Ame-o, odeie-o – mas ninguém consegue passar incólume, e quem diria que uma capinha de celular de batata frita do McDonald’s ia fazer tanto sucesso, inclusive as falsificações?!
Volta pro começo do ano – você sabe o que achou quando viu esse chapéu do Pharrell Williams pela 1ª vez. E descobriu o poder do novo rei do cool quando olhou pela 2ª vez e pensou: “Hum, até que é bom… Acho que quero um!” Ele é de uma coleção clássica de Vivienne Westwood da década de 80 e agora virou símbolo do cantor!
E Kim Kardashian, quebrou a internet ou não? Bom, entre ela, Kendall Jenner e todas as outras, a gente gostou mesmo é de… North West na fila A dos desfiles de Paris! #fashionbaby!
Mais da internet? O fabuloso Brendan Jordan, little monster mais famoso do mundo, que virou garoto-propaganda da American Apparel! Applause!
Mas aí a Giovanna ganhou uma concorrente: “Juliana está desmaiada!” A imagem é péssima, a dublagem não tem qualidade técnica alguma – e a gente amou, lógico. Agora, toda vez que procuramos nossos óculos, a gente pede pra “Coisinha”… Ninguém sabe a marca, mas foram os óculos mais comentados na internet!
Tanto que virou um dos temas do desfile do Felipe Fanaia de outono-inverno 2015 – tem até uma estampa com as frases do vídeo na coleção! Blog LP adorou!
Idem pra Giovanna do forninho: o meme apareceu em 2013 no YouTube mas caiu na boca do povo em 2014
O clipe foi lançado em dezembro do ano passado, mas em 2014 a verdade é que todo mundo mandou um beijinho no ombro. Valesca foi a atração principal do Carnaval da “Vogue”

Nem só de passarela vive a moda. Pra entendê-la, a gente tem que prestar atenção em tudo, analisar subtextos, pesar motivos do sucesso de uma coisa ou outra. E é por isso que o Blog LP resolveu levantar os personagens mais divertidos-inusitados-comentados de 2014 – agora é hora de relembrar que no Carnaval o beijinho no ombro rolou tanto quanto o beijão no bloco, que a Kardashian mais legal pode ser a mais nova, que um chapéu lançado na década de 80 e uns óculos que ninguém conseguiu enxergar direito viraram mania… Clica na galeria!

Tags:                                    

Compartilhar