Pearls Negras: o estilo das meninas cariocas

28.01.2014

Jennifer (esq.) de macacão American Apparel, casaco Diesel, tênis Adidas, pulseiras estampadas Skinbiquini e pulseiras de couro Louis Vuitton. Mariana (meio) de blusa Triya com biquini Jo de Mer e short Fabio Kawallys, tamanco Louis Vuitton, brincos Christopher Alexander e pulseiras Balonè. Alice (dir.) com vestido Versace, jaqueta Jeremy Scott pra Adidas, bermuda Handbook, meias Lupo e bota Cavage, colares Trash Chic, pulseiras Juisi By Licquor, anel Balonè e óculos Rochas
O resultado foi este: Mariana (esq.) veste top Animale, calça Toule, sapato Studio TMLS, colar Trash Chic, pulseiras Balonè e brincos da 25 de março. Jennifer (meio) de body Triya, bota Topshop e pulseiras Attualità. Alice (dir.) com vestido Topshop, bota Handbook, colar do brechó Juisi by Liquor, pulseiras Acessorize, brincos Christopher Alexander e óculos Rochas
E Rihanna!
A responsável pelo styling Gi Macedo se inspirou em Iggy Azalea
Pearls Negras! Vem ver os looks delas!

Pearls Negras: já ouviu? O grupo formado por três meninas de 16 e 17 anos da favela do Vidigal lançou no dia 14/01 o seu 1º clipe “Pensando em Você“, que já tem mais de 60 mil visualizações na internet. Alice Coelho, Mariana Alves e Jennifer Loiola foram descobertas pela Bolabo, uma produtora inglesa que resolveu investir no rap das novinhas. Apesar da idade, as cariocas rimam com astúcia sobre temas como a marginalidade e o domínio da polícia nas favelas do Brasil.

Vem ver também o estilo da personagem de Isis Valverde na novela “Amores Roubados”

Pro hit, que é uma mistura de rap, funk e eletrônica, o assunto escolhido foi mais light: amor. Ele foi filmado em cima do morro com pessoas da comunidade. Blog LP curtiu os looks usados pelas meninas e foi atrás pra saber mais. Conversamos com Gi Macedo, responsável pelo styling, e ela dividiu com a gente um pouquinho da experiência: “Fui convidada pelo produtor que me falou que não teríamos verba nenhuma. Foi engraçado, porque acabamos passando por algumas aventuras: pra subir o morro, por exemplo, tivemos que ir com as malas de produção em um mototáxi, já que os carros não conseguiam chegar!”

Já viu os looks de Rihanna em sua passagem pelo Rio?

Gi se inspirou em ícones como Aaliyah, o grupo Midi, Maxi & Efti, Iggy Azalea, Rihanna e Whitney Houston. As Pearls adoraram o resultado, do jeitinho delas: bem diva, com direito à top cropped, estampa animal print, body de manga comprida e muitos acessórios! Na galeria você confere as peças e as marcas, é só clicar na imagem pra ver. E pra ouvir o som das Pearls, confira o player abaixo:

Tags:                                                        

Compartilhar