Pearls Negras dão o roteiro do Vidigal

Divulgação
Mariana, Alice e Jennifer, as Pearls Negras no Vidigal Próxima Ver mais fotos
Mariana, Alice e Jennifer, as Pearls Negras no Vidigal

Mariana Alves (16 anos), Jennifer Loiola (16) e Alice Coelho (18) são as Pearls Negras, 3 meninas do morro do Vidigal, no Rio, que estão quebrando tudo com um rap que vai da política ao amor com muita batida (vem ouvir as músicas aqui). O trio pegou seu primeiro vôo pra tocar na festa de lançamento da coleção da Adidas com a Farm em SP e já já cruza o oceano pra tocar em Londres, no caminho inverso do que muito gringo deve fazer este ano: do exterior pro mesmo Vidigal onde elas cresceram, uma atração turística da capital carioca.

Vem ver a coleção da Farm com a Adidas

E nada melhor do que dicas direto da fonte pra conhecer bem a favela mais hypada do Rio – Riccardo Tisci que o diga, depois de umas férias por lá! Blog LP pediu pras Pearls dividirem um roteiro imperdível no morro, olha só:

. Tem quer ir: “O Arvrão, onde a gente fez o clipe, que é bem esquecido, mas a vista lá em cima é maravilhosa! E tem que ir na prainha do Vidigal

. Pra tomar um drink e socializar: “A rua Nova tem bastante bar, pizzaria, tem o bar do Ralf na rua 3″

. Pra sair: “No Arvrão tem a Lamparina (no Hostel Mirante do Arvrão), festa com o Pierre Santos, um pessoal bacana. Tem o pagode toda 6ª feira com o DJ que participa do nosso show”

. Pra cuidar do cabelo: “Temos o nosso cabeleireiro que a gente confia e que mora lá e vai nas casas, que é o Breno“. Chega lá e pergunta!

Tags:              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas