“Generation Gap?” Essa expressão pode se referir as diferenças entre duas gerações, mas no caso desse post é uma chamada pra próxima geração. A Gap (finalmente!) resolveu surfar com força na volta dos anos 90 pras tendências atuais e faz isso em grande estilo na sua nova campanha que resgata peças clássicas da marca: ela chamou uma turma recheada de DNA noventista, na mesma onda dos filhos de celebridades que a gente sempre vem falando. À frente do povo, uma legítima representante da Gap-90: Naomi Campbell, com um look praticamente igual ao da campanha de 1992 da qual participou! Fina.

Qual peça dos anos 90 que a Xuxa usaria de novo? Vem saber!

Pra acompanhar Naomi, olha essa lista vip: Evan Ross, o filho de Diana Ross, repetindo o look da mãe em campanha de 1991; Chelsea Tyler homenageando o pai Steven Tyler que participou de campanha com o colega do Aerosmith Joe Perry em 1994;  DJ TJ Mizell se referindo ao pai Jam Master Jay do Run DMC (que participou de campanha em 1990); Rumer Willis, a filha de Bruce Willis e Demi Moore (também musa de campanha de 1990); Lizzy Jagger (filha de Mick Jagger e Jerry Hall) e a garota que é praticamente a personificação da volta do cool-nineties: Coco Gordon-Moore, a herdeira do Sonic Youth filha de Thurston Moore e da ícone de estilo Kim Gordon. Uau! Pra ver mais de cada um deles, clica na foto e acessa a galeria!

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