DivulgaçãoTanto Sophia (Laverne Cox) quanto a Elza de “Frozen” lutam pra serem elas mesmas, independente do preconceito! Curtiu?
DivulgaçãoForte e dona do próprio nariz, Gloria Mendonza (Selenis Leyva) é igual a Megara, de “Hércules”
DivulgaçãoAmbas trabalharam num restaurante e tinham grandes sonhos. Estamos falando de Red (Kate Mulgrew) ou a Tiana, da “Princesa e o Sapo”?
DivulgaçãoPra Nicky Nichols (Natasha Lyonne) e pra Merida de “Valente”, a família é crucial!
DivulgaçãoAlex Vause (Laura Prepon) é o Coelho Branco, e simboliza o 1º contato de Piper com a prisão (e da Alice com o País das Maravilhas)
DivulgaçãoPrisão ou País das Maravilhas? Piper (Taylor Schilling), assim como a de Alice, entra num universo totalmente desconhecido – clica pra ver mais!
É fã de “Orange Is The New Black“? A 3ª temporada foi lançada recentemente e está fresquinha no Netflix! E pra comemorar, a ilustradora Yehyon Chung criou uma série de desenhos com as personagens em versão Disney!
Por trás da escolha de cada personagem existe uma justificativa. Por exemplo: Piper (Taylor Schilling) entrou acidentalmente num universo totalmente desconhecido e fica “perdida”, assim como a história da “Alice no Pais das Maravilhas”, né? Na galeria você confere mais – clica pra ver!