“Oito Mulheres e um Segredo” vai contar com colar histórico

Divulgação
Anne Hathaway e o tal colar Cartier de "Oito Mulheres e um Segredo" - que tal? Próxima Ver mais fotos
Anne Hathaway e o tal colar Cartier de "Oito Mulheres e um Segredo" - que tal?

Não é exatamente ele que aparece em cena, mas algo do tipo: a Cartier recriou uma das suas peças mais icônicas pro filmeOito Mulheres e um Segredo“, a promessa de blockbuster que conta com um elenco irresistível incluindo Cate Blanchett, Sandra Bullock, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Awkwafina, Mindy Kaling e Rihanna. O colar em questão, batizado de colar Jeanne Toussaint (um aceno à famosa diretora criativa da Cartier dos anos 30), é uma versão de outro, de 1931, criado por Jacques Cartier pro marajá de Navanagar, que o próprio Jacques chamou de “a mais linda cascata de diamantes coloridos do mundo”.

Bom, como você pode ver pela foto, a versão do filme não é colorida. E na verdade nem é diamante: são pedras de zircônia em ouro branco! O efeito é belíssimo, mas a zircônia é bem, mas bem mais barata que o diamante por ser processada em laboratório. A peça original, aliás, não existe mais. Na trama, o colar valeria US$ 150 milhões e o objetivo de Debbie Ocean (Sandra Bullock), que seria a irmã do personagem de George Clooney na trilogia original Danny Ocean, é roubá-lo durante um… baile do Met. Isso mesmo, o evento anual mais fashion do mundo serve de pano de fundo pra história!

Veja também: 10 curiosidades sobre a série “Riverdale”!

E só pros fashionistas ficarem mais empolgados: diz que a gravação do baile do Met em si conta com participações especiais, tipo a modelo brasileira Adriana Lima, a toda-poderosa Anna Wintour e as irmãs Kardashian-Jenner… Babado! Na galeria você vê mais da superjoia cenográfica. O filme estreia nos cinemas do Brasil em 7/06.

Tags:                                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas