O novo “Charmed” está chegando, mas será que a gente quer vê-lo?
23.07.2018
DivulgaçãoAqui, as novas irmãs na Comic Con de San Diego, onde o piloto da nova “Charmed” foi apresentado com exclusividade. As atrizes Melonie Diaz, Madeleine Mantock e Sarah Jeffery vão repetir o sucesso da original? Só o tempo dirá…
DivulgaçãoSério. Bem extravagantes!
DivulgaçãoMas a gente quer saber se os tops vão continuar, digamos… extravagantes
DivulgaçãoO book of shadows também existe na versão nova, assim como o sótão. Mas a cidade mudou: é a fictícia Hilltowne
DivulgaçãoA casa da versão original ficava em São Francisco e o sótão era parte especial: lá que ficava o livro das sombras (no original, book of shadows) com os encantamentos
DivulgaçãoO reboot deve continuar com efeitos especiais e momentos pretensamente aterrorizantes
DivulgaçãoE a moda de “Charmed”? Bom… a versão original tinha umas pérolas, viu?
DivulgaçãoMacy (no meio) tem uma história meio parecida com a de Paige: ela não cresceu com as outras duas
DivulgaçãoEm 2001 Shannen Doherty saiu do elenco fixo. As duas irmãs restantes descobrem uma quarta irmã, Paige Matthews, interpretada por Rose McGowan (a terceira da esq. pra dir.)
DivulgaçãoNa versão original, de 1998: Phoebe, Prue e Piper são as irmãs Halliwell. O sobrenome também mudou na versão nova pra Vera (e Vaughn no caso da irmã mais velha, Macy)
Divulgação“Charmed”, a nova versão, está marcada pra estrear em outubro! E o nome das protagonistas é diferente, todos começam com M: Maggie, Macy e Mel
Você se lembra de “Charmed“? A série que rolou na TV americana de 1998 a 2006 (e no Brasil passava no canal a cabo Sony) era uma espécie de “Sex and the City” menos adulto e com direito a poderes e efeitos especiais. As protagonistas, as irmãs Halliwell, descobriam que eram bruxas e tinham que lidar com suas novas aptidões sobrenaturais enquanto viviam uma vida normal (dentro do possível) em São Francisco. Bom, desde que a rede de TV CW anunciou um novo “Charmed”, os fãs não pararam de xingar, discutir e querer boicotar, principalmente depois das irmãs originais Shannon Doherty, Alyssa Milano e Holly Marie Combs terem dito que estavam interessadas em reprisar seus papéis… e a CW as ignorou.
O remake, pelo que dá pra perceber no trailer, parte do zero pra recontar a história – parece que uma das irmãs agora é lésbica, outra é negra (as outras duas são latinas) e o pano de fundo, mais do nunca, é o feminismo e a sororidade. Mas uma outra coisa que o “Charmed” original trouxe demais além de uma versão de “How Soon is Now” dos Smiths na abertura são figurinos que tem a cara dos anos 2000 e a gente, na época, nem sabia! Será que a nova versão, que estreia dia 14/10 na CW, também vai ter essa característica? Bom, veja o comparativo na galeria – pra acessar é só clicar na foto!