O histórico fashion de Lady Di vira expô no Kensington Palace

28.11.2016

Este look em veludo promete ser um dos pontos altos da mostra. Ela o usou em um evento na Casa Branca. Está ansioso pra ver a exposição?
Este em tartan da Emanuel é um look icônico de Diana – ela usou em Veneza
E os ternos assinados por Catherine Walker!
Que também tem looks do dia-a-dia…
A ideia é mostrar a sua evolução de estilo. Essa blusa rosa da marca Emanuel usada por Diana em seu retrato de noivado vai estar na exposição
Vai rolar em Londres uma expô em homenagem a Lady Di! Clica na foto pra conferir alguns momentos que vão ser lembrados

Como forma de marcar os 20 anos da morte de Lady Di, o Kensington Palace está preparando uma exposição superbacana que relembra a moda da aristocrata. O objetivo do tributo é mostrar a evolução do estilo de Diana em sua aparições públicas como membro da família real – de produções românticas como a blusa rosa usada em seu retrato de noivado aos terninhos dos anos 90. Vestidos glamourosos de gala também estarão expostos, com destaque pro vestido de veludo de Victor Edelstein usado no jantar na Casa Branca no qual ela dançou com John Travolta.

Expô “The Vulgar” em Londres com peças de moda incríveis!

A expô acontece em Londres no Kensington Palace. Ela abre no dia 24/02 em 2017 e não tem data confirmada pra acabar, mas deve se estender até o fim do ano. A gente já está doido pra ver, e você? Pra matar um pouco a curiosidade, na galeria você confere momentos de Lady Di vestindo peças que vão estar por lá – clica na foto pra acessar!

Tags:                        

Compartilhar