O figurino de “Nocturnal Animals” não tem peças de Tom Ford!

Reprodução
Clica pra ver as passagens do filme "Nocturnal Animals", do Tom Ford! Próxima Ver mais fotos
Clica pra ver as passagens do filme "Nocturnal Animals", do Tom Ford!

2º longa do Tom FordAnimais Noturnos, chega no fim do ano (29/12) no Brasil e a gente já está ansioso! Em entrevista ao “The Cut”, a figurinista Arianne Phillips revelou algumas coisinhas dos bastidores e já disse logo de cara que o figurino, pasme, não conta com peças do estilista-diretor!

Confira: De caso com… “A Garota do Trem”

O filme conta a história de uma marchand, personagem de Amy Adams, que recebe um manuscrito do ex-marido, papel de Jake Gyllenhaal, e ao se deparar com uma trágica narrativa começa a pensar sobre as razões de ter recebido o livro. Aí ela relembra traumas do relacionamento fracassado… A trama se alterna entre o glamour de LA, onde vive a personagem de Adams, que não tem “um fio de cabelo fora do lugar”, e o oeste do Texas, onde a cartela de cor tem tons mais “empoeirados”. Mas em ambos os cenários Phillips aponta a obsessão de Ford com as roupas, que são coerentes com a sua sofisticação.

Veja também: 9 atrizes que já encarnaram a rainha Elizabeth 2ª!

Cada personagem foi construída de forma distinta e, pra isso, eles se aprofundaram na história da arte mais do que na da moda e cinema. Tem look Comme des Garçons e um terno que Karl Lagerfeld fez especialmente a pedido do diretor. “É o benefício de trabalhar com Tom Ford – ele pode ligar pra Karl e pedir carinhosamente um terno. Foi o que ele fez”, Arianne, que também é a figurinista de ninguém menos que Madonna, explica. Pra ficar com altas expectativas! Na galeria você confere algumas cenas – é só clicar na foto pra ver!

Tags:                                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas