O combo certo: música, estilo e muita personalidade
01.01.2016
DivulgaçãoPia Mia, de 19 anos, é uma das BFFs mais próximas de Kylie Jenner – e até parece um pouco com ela, não? Começou cantando no YouTube e hoje já trabalhou com o mesmo produtor de Chris Brown e gravou com Drake. Ouça “Do It Again”! Obs.: ela bomba no Tumblr com seus looks à Kylie!
DivulgaçãoEssa é a Zendaya, que tem só 19 anos e é um multitalento. Canta, atua, dança, dubla e modela… Nessa foto ela é a capa da edição “Mulheres do Ano” de 2015 da revista “Complex”. No YouTube dela dá pra ouvir bastante coisa!
DivulgaçãoA mais nova pupila de Kanye West, Kacy Hill, de 20 anos, foi dançarina do cantor na turnê de “Yeezus” e acabou chamada pra gravar em sua produtora, a G.O.O.D Music. Escutem “Experience”, adoramos!
DivulgaçãoOutro brasileiro: Liniker é incrível, nasceu em Araraquara, tem um estilo #genderbender irresistível e uma voz linda. Lançou um EP faz pouco e a gente já está morrendo de vontade de ver ao vivo!
DivulgaçãoTem brasileiro na lista também! Johnny Hooker, um fenômeno da internet que estourou na mídia depois que participou da trilha do filme “Tatuagem”, de Hiltom Lacerda. É um mix de música brega com performismos e várias referências contemporâneas. Ouçam “Amor Marginal”, é ótima!
DivulgaçãoTroye Sivan, de 20 anos, bombou com seu álbum “Blue Neighbourhood”, onde assume sua homossexualidade através da música. O boy é superimportante na comunidade LGBT – 2016 chega e a gente de olho nele!
DivulgaçãoWillow Smith, que tem personalidade de sobra! Quem lembra do single dela que estourou em 2010, “Whip My Hair”? #batecabelo!!! No novo álbum, a faixa que promete é a “F Q-C # 8”
2016 chegou e a gente diz oi pro Ano Novo olhando pra frente! Mais especificamente, estamos de olho em uma galera mais nova dentro da música. Nossas apostas incluem talento, personalidade bem marcante e estilo nato.
Pra uma prévia, uma dessas pessoas é Willow Smith, filha do Will Smith, que com apenas 15 anos já chama atenção da mídia e acabou de lançar álbum novo. Ela inclusive nomeou o seu álbum de “Ardipithecus Ramidus“, que nada mais é do que o nome científico dos 1ºs ossos hominídeos que foram encontrados na Terra. Clica na nossa galeria pra conferir o resto e conta pra gente o que achou!