Modelos em grupo: as campanhas de outono-inverno 2014/15

14.07.2014

A brasileira Raquel Zimmermann está arrasando novamente como estrela de duas campanhas de outono-inverno 2014/15 de grifes internacionais: Gucci e Moschino. E ela não está sozinha! Na Gucci, a top posa ao lado de outras 6 modelos entre Joan Smalls e Natasha Poly, clicadas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott. Já na Moschino, Raquel posa em fotos P&B feitas por Steven Meisel com outros grandes nomes como Linda Evangelista (que o Blog LP já tinha te mostrado), Carolyn Murphy e Saskia De Brauw.

Ninfomaníacas em campanhas de grife. Clica aqui!

Mas Gucci e Moschino não foram as únicas marcas com um grupo de modelos na mesma campanha. As fotografias de Domenico Dolce pra sua Dolce & Gabbana, por exemplo, tradicionalmente são grupais. Nessa temporada, contam com supermodelo Claudia Schiffer e Bianca Balti em meio a outros, em clima de conto de fadas em um cenário de floresta. A Balmain, que tinha Rihanna como o rosto da marca, substitui a cantora pop por 6 modelos, entre elas Cara Delevingne e Jourdan Dunn, em uma campanha de Mario Sorrenti que propõe mix de etnias.

Além da Gucci, Mert Alas e Marcus Piggott também clicaram a campanha da Givenchy, que traz a atriz francesa Isabelle Huppert em fotos individuais – mas ao lado de foto grupal com modelos, entre eles Kendall Jenner, Mariacarla Boscono e Jamie Bochert. Na galeria você confere imagens dessas 5 campanhas – clica na foto!

Tags:                                              

Compartilhar