Moda sustentável: coleção da Alberta Ferretti com a Eco-Age

03.04.2019

A coleção-cápsula sustentável Love Me de Alberta Ferretti, vai ser lançada em 15/04 com material eco-friendly e frases estampadas com o “mundo pedindo ajuda”. Formada por camisetas e suéteres, é uma parceria com a Eco-Age, consultoria da musa eco Livia Firth que faz ações principalmente com marcas de moda nessa direção de ajudar o planeta. O dia 15 também marca o início da Earth Week!

Veja também: Victoria Beckham lança coleção-cápsula celebrando 10 anos de marca

Tecidos orgânicos e recicladosredução do uso de produtos químicos na produção fazem parte da Love Me. A coleção vai ser vendida no site do grupo Aeffe e em todas as lojas da marca – mas infelizmente não tem previsão pra vir pro Brasil. 

+ Melhores amigas: Maisie Williams e Sophie Turner na “Rolling Stone”

Essa não é a primeira ação sustentável da estilista – em 2011 ela lançou 5 peças em parceria com a atriz Emma Watson e a marca People Treedá uma olhada! E confira as camisetas e suéteres novos clicando na galeria! Os preços começam em cerca de R$ 1.500.

A nova coleção da Alberta Ferretti é formada por camisetas e suéteres produzidos de maneira mais sustentável. Vem dar uma olhada!
As roupas vão estar à venda a partir do dia 15/04 nas lojas da marca
As roupas são feitas de material orgânico e reciclável
Curtiu? Vai ser vendido só no exterior, infelizmente – o jeito é pedir pra aquele amigo que mora fora!

Tags:              

Compartilhar