Maxdonna é a expô pra quem curte cachorros e Madonna!

11.08.2018

Você é apaixonado por cachorrinhos e por divas pop? Então você vai curtir as fotos da expôMaxdonna“, que está rolando até 16/08 em Arles, na França! Por lá, Max (um golden retriever de 6 anos) protagoniza fotos superproduzidas de seu dono, o fotógrafo Vincent Flouret. O cara recriou imagens icônicas da Madonna, só que com o cão de modelo. Versões caninas de cenas do clipeMaterial Girl” e da capa do álbum “Like A Virgin” (ambos de 1984) estão entre as referências clássicas!

Veja também: Rihanna é a capa da edição de setembro da “Vogue” UK!
Momentos icônicos de Madonna recriados com o Max – esse golden retriever fofinho. Aqui, uma homenagem ao clipe “Material Girl”, de 1984 – vem ver mais!
O Max é muito fotogênico, né? Aqui, ele aparece com os pelos sedosos e esvoaçantes pra homenagear a capa de “Ray of Light”, de 1998
Que tal a versão canina ao álbum “Music”, dos anos 2000?
Ou você prefere o álbum “True Blue”, de 1986?
Versão pet do clipe “Hung Up”, de 2005
Pra fechar a galeria: a reconstrução da capa de “Like a Virgin”, de 1984, pelo fotógrafo Vincent Flouret – o dono do Max! E aí? Curtiu? Conta pra gente nos comentários!

O resultado também ajuda uma excelente causa. A arrecadação com a venda das fotos vai pra instituição de caridade da rainha do pop na África, a Raising Malawi, que ajuda jovens em situação vulnerável do Malauí. A gente espera que o cãozinho tenha se divertido pra fazer as fotos – e ganhado muitos biscoitos por ter arrasado! Vem ver mais aqui na galeria, é só clicar na foto!

Tags:                        

Compartilhar