Marca de NY coloca pessoas fazendo sexo em seus anúncios

31.03.2017

A Eckhaus Latta é uma marca bem vanguardista de NY: desafia limites de gênero e sexualidade já faz um tempo em suas campanhas e ações. Não-binário soa como música pros ouvidos dos fundadores Mike Eckhaus e Zoe Latta, que também curtem apresentações de moda não-convencionais (de um coral infantil à demolição de um muro ao vivo). Neste momento eles invadem as manchetes internacionais por causa da sua nova campanha de primavera-verão 2017 que traz amigos da marca e pessoas convocadas via Craiglist (os classificados online famosos nos EUA) fazendo sexo em frente às câmeras do fotógrafo Heji Shin.

E a maquiagem pornô? Já viu? Vem!

Muita gente pode conectar isso à onda pornô (lembra do Colby Keller na campanha da Vivienne Westwood ou do logo do Pornhub, o site de vídeos pornôs, estampado na camiseta da Hood by Air?) porém, mais do que isso, a campanha deixa o ato sexual mais natural em suas imagens – por mais que elas sejam censuradas com pixels pra não ficarem tão explícitas. Bom: NSFW, obviamente, mas se você quiser ver mais corre na galeria, é só clicar na foto pra acessar.

Tags:                    

Compartilhar