Vestida pra matar: looks marcantes na série “Killing Eve”

Divulgação
Esse é certamente o look mais icônico de todos! Usando um vestido rosa de tule Molly Goddard e botas Balenciaga - que você pode comprar <a href="https://rstyle.me/+PAvFHscRZ58zLMRtKlalWA"target="_blank">aqui por aproximadamente R$ 5.343.</a> Vem ver mais! Próxima Ver mais fotos
Esse é certamente o look mais icônico de todos! Usando um vestido rosa de tule Molly Goddard e botas Balenciaga - que você pode comprar aqui por aproximadamente R$ 5.343. Vem ver mais!

A nova temporada da série “Killing Eve” da BBC começa dia 7/04. A trama, que traz a policial Eve Polastri (Sandra Oh) e a assassina Villanelle (Jodie Comer) numa perseguição mortal, fez um enorme sucesso em seu ano de lançamento e ganhou Globo de OuroSAG Awards de Melhor Atriz em Série Dramática no ano de 2019 pela atuação de Sandra.

Erros e acertos dos looks do Golden Globe 2019

Além da atuação incrível das duas atrizes, do enredo frenético, humor ácido e, é claro, do protagonismo feminino, as roupas da assassina de aluguel francesa também deram o que falar. Vestida como se toda semana fosse fashion week, Villanelle deixa os espectadores de queixo caído e se perguntando quanto que uma matadora ganha pra poder bancar aquele guarda-roupa. Seus looks nada previsíveis incluem diversas marcas como Burberry, Miu Miu e Chloé e vão de ternos, vestidos e coturnos até sobretudos e jaquetas.

Onde o figurino vira moda: Mukunda Dassa

No Brasil, “Killing Eve” está disponível somente no Globoplay. Enquanto a temporada nova não sai a gente fica babando aqui. Qual look que você gostou mais?

Tags:                                                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas