Vestida pra matar: looks marcantes na série “Killing Eve”
06.04.2019
A nova temporada da série“Killing Eve” da BBC começa dia 7/04. A trama, que traz a policial Eve Polastri (Sandra Oh) e a assassina Villanelle (Jodie Comer) numa perseguição mortal, fez um enorme sucesso em seu ano de lançamento e ganhou Globo de Ouro e SAG Awards de Melhor Atriz em Série Dramática no ano de 2019 pela atuação de Sandra.
Além da atuação incrível das duas atrizes, do enredo frenético, humor ácido e, é claro, do protagonismo feminino, as roupas da assassina de aluguel francesa também deram o que falar. Vestida como se toda semana fosse fashion week, Villanelle deixa os espectadores de queixo caído e se perguntando quanto que uma matadora ganha pra poder bancar aquele guarda-roupa. Seus looks nada previsíveis incluem diversas marcas como Burberry, Miu Miu e Chloé e vão de ternos, vestidos e coturnos até sobretudos e jaquetas.
No Brasil, “Killing Eve” está disponível somente no Globoplay. Enquanto a temporada nova não sai a gente fica babando aqui. Qual look que você gostou mais?
DivulgaçãoEsse é certamente o look mais icônico de todos! Usando um vestido rosa de tule Molly Goddard e botas Balenciaga – que você pode comprar aqui por aproximadamente R$ 5.343. Vem ver mais!
DivulgaçãoEsse trench coat em um rosa mais fechado da Burberry é perfeito pra um dia mais frio em Paris, capital da assassina fashionista
DivulgaçãoDe blusa Chloé e botas Dr. Martens – que podem ser compradas aqui por R$ 1.522 – Villanelle (Jodie Comer) está sempre preparada pra ação!
DivulgaçãoDe jaqueta bomber floral Phillip Lim, a antagonista mostra seu estilo arrojado
DivulgaçãoO que você usa pra ir tomar sorvete com o boy? Ela usa um vestidinho Miu Miu vermelho e branco, bem basiquinha, né?
DivulgaçãoPra noite, Villanelle não tem medo de ousar! O terno Dries Van Noten estampado chama atenção nas ruas parisienses
DivulgaçãoA assassina usa esse vestido da Burberry em um dos primeiros episódios pra se infiltrar em uma festa de elite. Quebrando a lei sempre com estilo! Que tal?