Lacoste lança coleção pra ajudar animais em extinção!

14.03.2018

… papagaio kapapo, condor californiano, lêmure-esportivo-do-norte, rinoceronte de java e tartaruga de Myanmar. Uma causa bem importante! O que você achou?
As espécies mais ameaçadas do mundo estão nas pólos da Lacoste (da esq. pra dir.): gibão-negro-cristado-oriental, saola, tigre-de-sumatra, iguana-de-anegada, boto-do-pacífico…
Ao todo são 1.775 peças – vem ver mais na galeria

Já que falar sobre sustentabilidade e preservação da natureza está em alta, a Lacoste (que tem como logo o crocodilo) decidiu embarcar nessa de cabeça. Em parceria com IUNC (Organização Internacional para a Conservação da Natureza) a marca francesa lança uma coleção-cápsula pra ajudar no programa Save Our Especies, que luta pela sobrevivência de espécies ameaçadas de extinção e seus habitats! São 10 modelos de pólos com as 10 espécies mais ameaçadas no mundo aplicadas no lugar do crocodilo, o lado direito do peito. A tiragem é limitada – as peças disponíveis correspondem à quantidade de animais sobreviventes de cada espécie (estimativa da própria IUNC). Mas se você quer uma, inclua uma passagem no orçamento: as vendas rolam na Europa e nos EUA, e, infelizmente, não vem pro Brasil. Confira as camisas na galeria, é só clicar na imagem!

Tags:                  

Compartilhar