5 motivos pra querer ver “Jem e as Hologramas”!

Divulgação
"Jem e as Hologramas" - vai ter sessão karaokê? <3 Essa é 1 ª imagem do filme a ser divulgada Próxima Ver mais fotos
"Jem e as Hologramas" - vai ter sessão karaokê? <3 Essa é 1 ª imagem do filme a ser divulgada

23/10 podia chegar mais rápido – é essa a data de estreia do filmeJem e as Hologramas“, inspirado no desenho da Hasbro da década de 80 que virou cult. Esse também é o nome da banda fictícia que aparece na animação, muito antes de Gorillaz (mas, OK, depois de “Josie and the Pussycats”), uma versão glam kitsch da Barbie com direito a música em cada episódio! Como a Hasbro não dá ponto sem nó e a gente cresceu, sabemos bem que o desenho foi criado pra vender boneca, mas a verdade é que a sua ingenuidade e a estética exagerada dele geraram fãs, da Trash 80’s à dupla The Blonds que desfila na Semana de Moda de NY. E aí, desde que o projeto de longa apareceu, os fãs estão doidos! Porque os fãs de Jem são doidos mesmo, a ponto de fazerem versões da banda em vida real, filmarem e jogarem no YouTube! Acredita?

E como a redação também adora Jem, decidimos levantar alguns motivos pro seu coração começar a palpitar até 23/10. Quer ver? Confira abaixo…

. Não é só do culto Jem que o filme vai viver. Já estão confirmadas as presenças de duas musas cult, uma dos anos 80 e outra dos anos 90: Molly Ringwald, a eterna garota americana de “Clube dos Cinco” e “A Garota de Rosa-Shocking”, é sra. Bailey, zeladora da gravadora Starlight House (o orfanato que Jerrica herda junto com a gravadora); e Juliette Lewis, a atriz-roqueira, como Erica Raymond, uma versão de saias do que no desenho era Eric Raymond, o administrador malvado da Starlight Records.

. Jem sabe cantar, claro: a atriz que assumiu seu papel é Aubrey Peeples, que até agora é mais conhecida pela sua participação na série de TV “Nashville“. As outras Hologramas são Stefanie Scott como Kimber (um dos sonhos dela é atuar na Broadway, portanto ela também sabe cantar), Hayley Kiyoko como Aja (ela tem experiência nessa coisa de interpretar desenho – já fez a Velma de “Scooby-Doo” num filme pra TV – e esteve numa banda em um filme antes, no pré-adolescente “Lemonade Mouth”) e Aurora Perrineau como Shana (o pai dela é o Harold Perrineau, lembra do Mercutio em “Romeu + Julieta”?).

. Está se perguntando se as Misfits, a banda rival das Hologramas, vai aparecer no filme novo? Eles garantem que sim! Mas ainda não foram confirmadas as intérpretes de Pizzazz, Stormer, Roxy e Jetta – os nomes que circulam entre os fãs vão de Kelly Osbourne a Ariana Grande… Bom demais pra ser verdade? A Kelly tem um jeitinho de quem adoraria aparecer em um filme da “Jem”, não acha?

. Parte do time de Jem vem da cinessérie “Ela Dança, Eu Danço” – incluindo a figurinista Soyon An, o galã Ryan Guzman (que faz o papel de Rio Pacheco, interesse amoroso de Jem) e o diretor, Jon M. Chu. Em trama adolescente com música e dança, então, eles têm experiência!

. Outro boato que apareceu depois do The Blonds fazer um post no Facebook: será que a dupla vai participar cedendo roupas pro figurino? A moda deles é a cara do filme!

Tags:                                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas