A história de James Franco e da Gucci continua

30.07.2013

James Franco também é o rosto do novo perfume masculino “Made to Measure”, ainda sem data de chegada no Brasil
E o acessório chega ao Brasil em setembro, nas lojas da marca e em óticas selecionadas, com preço sugerido de R$ 1.472
Quem clicou as fotos foi a dupla Mert & Marcus
O ator estrela a campanha do novo modelo de óculos da marca, o aviador “Black Bamboo”

James Franco já é parceiro da Gucci faz um tempo. Garoto-propaganda da marca, fez diversas campanhas pra etiqueta e até veio pro Brasil ano passado conhecer a loja exclusiva de moda masculina que abriu no Shopping JK Iguatemi. Agora ele retorna como estrela das imagens de divulgação dos novos óculos de sol da marca, o modelo aviador “Black Bamboo“.

Essa é uma reedição do “Bamboo”, lançado na primavera-verão 2013, agora com lentes escuras e com o detalhe de bambu em preto – o material é um clássico da Gucci. As fotos foram clicadas pela dupla Mert & Marcus e o acessório chega ao Brasil em setembro, nas lojas da marca e em óticas selecionadas, com preço sugerido de R$ 1.472.

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Mas essa não é a única campanha da grife em que James Franco participa na temporada. Ele também é o rosto do novo perfume, o “Made to Measure“, ainda sem data de chegada no Brasil. Com notas de cabeça de bergamota, lavanda e base de patchouli, a fragrância é a versão masculina do Gucci Premièreque teve como garota-propaganda Blake Lively! Na galeria a gente te mostra as imagens de James, é só clicar na foto!

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