A indireta da The North Face pra Donald Trump

17.08.2017

A The North Face é conhecida por ser uma marca bacana pra quem goste de esportes ao ar-livre. E ela decidiu falar de muros na sua nova campanha, com o slogan “Muros não são feitos pra nos dividir, eles nos unem”. É que ela é a favor da escalada, um esporte que requer confiança e parceria quando praticado, e inclusive vai doar US$ 1 milhão pra construção de muros de escalada públicos em comunidades norte-americanas.

Agora, claro que não dá pra deixar de pensar na polêmica proposta do muro dividindo os EUA e o México do atual presidente do país Donald Trump. Eles não citam o caso literalmente em momento algum, mas fica tudo no campo da metáfora, com o vice-presidente de marketing global Tom Herbst dizendo que “nossa comunidade de escalada é global de verdade e acreditamos que as comunidades são mais fortes quando inclusivas. Nosso objetivo é inspirar outros a pensar com mais esperança sobre o tipo de comunidade no qual todos queremos trabalhar e nos divertir”.

Veja também: Curso gratuito de moda inclusiva em SP!

Sentiu a indireta? Caso você queira aderir, a hashtag é #ClimbWalls, e a linha com o mote “Muros são feitos pra escalar” estampado já está à venda nos EUA!

Tags:                

Compartilhar