Hering, Patricia Bonaldi e IBCC juntos na luta contra o câncer

03.10.2018

Na luta contra o câncer de mamaPatricia Bonaldi, IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) e Hering se juntam pra dar início à celebração dos 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” – projeto que foi ícone nos anos 90 e 2000, lembra? 

Entre as peças assinadas por Patrícia e produzidas e vendidas pela Hering estão jaquetas, camisetas e calças que trazem uma forte referência da marca dela, a PatBo. Floral, grafismo e estampa de arara se inspiram no alvo azul que é símbolo oficial da campanha. E além da estilista, outras mulheres com forte influência se juntaram à campanha posando, como Sabrina Sato, Preta Gil e Fernanda Motta

Lenny Niemeyer também está fazendo sua parte no Outubro Rosa – clica aqui pra ver!

E tudo já está a venda na rede de lojas Hering com valores que variam de R$ 90 a R$ 280 – renda que vai ser revertida pro IBCC. Pra conferir mais da coleção, clica na galeria e pra comprar e participar dessa luta é só entrar no site da marca!

A mamãe Sabrina Sato é uma das mulheres da campanha – vem ver mais!
A modelo Fernanda Motta
A estampa da arara – as asas representam a liberdade e autoconhecimento
A cantora Preta Gil não poderia ficar de fora dessa, né?
Um pouco do abstrato – que tal?
O trio responsável pela divulgação e propagação da campanha

Tags:                  

Compartilhar