Gucci questiona o contemporâneo em exposição na China

Cortesia Gucci
Gucci abre uma exposição voltada pro contemporâneo na China. Na foto, espaço assinado por Unskilled Worker - veja mais na galeria, é só clicar aqui!Próxima Ver mais fotos
Gucci abre uma exposição voltada pro contemporâneo na China. Na foto, espaço assinado por Unskilled Worker - veja mais na galeria, é só clicar aqui!

A Gucci inaugurou na China a exposiçãoNo Longer/ Not Yet“. Com curadoria de Alessandro Michele, diretor criativo da marca, e colaboração de Katie Grand, editora-chefe da revista “Love”, ela está em exibição no Minsheng Art Museum, em Xangai. Michele (que cedeu uma obra de arte pessoal pra mostra) já explorou a noção de contemporâneo, o tema central, em sua coleção outono-inverno 2015/16, apresentada em fevereiro na Semana de Moda de Milão!

Confira o desfile de primavera-verão 2016 da marca!

Entre os artistas participantes estão a escultora americana Rachel Feinstein e os fotógrafos britânicos Glen Luchford (que aliás fotografou a campanha da coleção outono-inverno 2015/16 da marca) e Nigel Shafran. E abra os ouvidos: Steve Mackey e John Gosling, que já trabalharam em desfiles de Marc Jacobs, Alexander McQueen e Prada, criaram uma trilha sonora original pra cada espaço da expô. “No Longer / Not Yet” fica em cartaz até 16/12.

Tags:                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas