Fashion Revolution #eufizsuasroupas

27.04.2019

Dos dias 22 a 28/04 acontece a semana Fashion Revolution, uma campanha anual que incentiva as pessoas a usarem a hashtag #quemfezminhasroupas, mobilizando-as pra participarem de debates e atividades que colocam em pauta o futuro da indústria da moda, o respeito às pessoas, o trabalho justo, proteção ambiental e igualdade de gênero que implicam diretamente na reflexão do consumo pessoal de cada um. 

Coleção-cápsula sustentável da Salvatore Ferragamo – confira!

Mas como funciona? Você tira uma foto, posta marcando o arroba da marca e pergunta quem fez suas roupas usando a #quemfezminhasroupas e a #fashionrevolution e a marca responde com a foto de quem costurou, desenhou, modelou etc. Durante os últimos 5 anos a Fashion Revolution tentou destacar o real fabricante da roupa das pessoas com a hashtag, incentivando maior transparência no mundo da moda. Marcas como a Riachuelo, Osklen e Farm estão participando do movimento dessa vez. Dá uma olhadinha na galeria pra entender melhor! 

A semana do Fashion Revolution acontece dos dias 22 a 28/04. Vem saber mais!
As consumidoras recebem fotos desse tipo pra ver quem produziu a roupa
Essa campanha anual incentiva as pessoas a usarem a hashtag #quemfezminhasroupas, pedindo pra elas participarem de debates e atividades que envolvem diversos assuntos do mundo da moda

Tags:                                  

Compartilhar