Expô de Annie Leibovitz pra quem estiver por Londres!

06.02.2016

Essa é a fachada do Wapping Hydraulic Power Station, onde está rolando a expô em Londres!
E Rihanna! Gostou?
Rainha Elizabeth 2ª
Retrato clássico de Meryl Streep
Anne Hathaway sempre linda
Angelina Jolie pelas lentes de Leibovitz
Essa foto icônica de John Lennon e Yoko Ono foi tirada por Annie Leibovitz pra “Rolling Stones”
Essa é a fotógrafa Annie Leibovitz. Clica aqui e vem ver algumas fotos tiradas por ela!

A fotógrafa americana Annie Leibovitz é o nome por trás da exposição “Women: New Portraits“, no Wapping Hydraulic Power Station, em Londres. Esse fim de semana é a última chance de ver tudo ao vivo – ela fica em cartaz até domingo, 7/02, e conta com uma coleção de retratos que Annie faz de mulheres influentes, desde 1999, seguindo os conselhos da escritora Susan Sontag, sua mulher, que morreu em 2004.

Veja também: Destino Rio, com 40 cartazes turísticos do século 20.

Leibovitz confessou ao jornal “The Guardian” não conhecer ninguém que gosta mesmo de ser fotografado – segundo ela, as pessoas sentem dificuldade de lidar com si mesmas. Porém, ela se tornou perita em retratos depois de fotografar tanta gente como Amy Winehouse, Meryl Streep, rainha Elizabeth 2ª, Michelle Obama, Adele, Anne Hathaway e muitas outras, que inclusive estão representadas na exposição. Esse interessante recorte só de mulheres de perfis muito diferentes porém contemporâneas lembra seu trabalho pro Calendário Pirelli desse ano!

Confira: uma exposição celebra os 100 anos de “Vogue” UK, também em Londres!

Se você não estiver em Londres a tempo de conferir, a expô ainda passa por NY, São Francisco, Frankfurt, Zurique, Istambul, Hong Kong, Cidade do México e Cingapura. Clica na galeria e confira algumas fotos clicadas por ela!

Tags:                            

Compartilhar