Evento incrível de sustentabilidade vem aí!

14.09.2017

Chris Miller, o gestor de missão social e ativismo da Ben & Jerry’s!
Esse é o Christopher Davis, diretor internacional de responsabilidade social corporativa​ e campanhas da The Body Shop International. Ele participa de uma das palestras, assim como…
Quais são os novos padrões de vida que buscamos pra uma vida boa num futuro próximo, inclusive no que diz respeito à moda? É isso que vai ser discutido no Sustainable Brands!

O Sustainable Brands é um evento que impulsiona o aprendizado e a colaboração de profissionais dispostos a alavancar a sustentabilidade como direcionador de negócios e de geração de valor das marcas. Nesse ano, ele acontece em SP entre 18 e 19/09 na Unibes Cultural e já está com as inscrições abertas pra quem quiser participar – vale tanto se você é um profissional interessado em saber mais sobre o assunto quanto um acadêmico ou mesmo alguém que se importa com o impacto das marcas que consome.

Dá pra comprar ingresso só pro Activation Hub, que são espaços de debate e co-criação que repensam, por exemplo, o futuro das embalagens (que precisam ser feitas de materiais que possam ser reinseridos na cadeia de produção), do big data (pra garantir que essa quantidade enorme de dados tenha impacto positivo na nossa vida), da moda, claro (pensando nela como ferramenta de justiça de gênero, em redução de impactos ambientais e em cadeias de produção mais éticas), e muitos outros assuntos. Mas a gente recomenda comprar o pacote completo, que também dá direito a palestras com profissionais como Chris Miller, o gestor de missão social e ativismo da Ben & Jerry’s; Christopher Davis, que é diretor internacional de responsabilidade social corporativa​ e campanhas da The Body Shop International; e Mássimo di Felici, professor e coordenador do Centro de Pesquisa Internacional Atopos (ECA-USP), que desenvolve estudos transdisciplinares sobre as transformações promovidas pelas tecnologias comunicativas digitais. Bem interessante, hein? A gente vai estar lá acompanhando tudo – e você? Vem!

Tags:                      

Compartilhar