Espaços da Design Miami pra fashionista nenhum botar defeito

01.12.2016

E pros mais tradicionais: espaço com peças de design francesas dos anos 50 pela galeria Patrick Seguin. Deu pra se inspirar?
O trabalho de Gaetano Pesce, exposto pelo Salon 94, é bem colorido e cheio de vida. A gente adora!
Já o ambiente do Atelier Biagetti é feito em cores claras e um tema diferente: “No sex in Miami” (“Sem sexo em Miami”). Eita!
Também na área de design colecionável, a galeria Appartament tem essas duas poltronas de Henry Timi que são pura arte!
Olha mais uma foto dos móveis
Pros mais modernos tem o espaço da galeria Carpenter. Eles são especializados em peças de design colecionável com essa pegada artsy
Pra quem curte história, ambiente da galeria Laffanour com esse tapete de Le Corbusier, arquiteto-referência do século 20
O Airbnb apresenta uma cozinha chamada “Sobremesa”. Ela é assinada pelo escritório de design mexicano Pedro&Juana
E olha esse ambiente preenchido com arte! Ele é assinado por Maurizio Cattelan e Pierpaolo Ferrari, que também trabalham em editoriais de moda. O trabalho de Cattelan é superinspirador sempre!
O espaço conta com peças famosas como o banco do Atelier Oï, a poltrona Cocoon dos Irmãos Campana e a espreguiçadeira de Marcel Wanders
Outra marca de luxo que está expondo é a Louis Vuitton, com sua coleção de móveis chamada Nomade
Olha um croqui da arquiteta, que tal?
O espaço da Fendi, feito em parceria com a arquiteta Cristina Celestino, é um dos mais clicados da feira
Olha o ambiente da Fendi no Design Miami, curte? Clica pra ver mais dele – e de outros!

A semana está agitada em Miami! Sabe por quê? Estão rolando dois eventos badaladíssimos: um é o Miami Art Basel (de arte) e o outro é o Design Miami! Esse começou ontem, 30/11, e reúne expositores de móveis e objetos de decoração pra apresentar e comercializar o seu trabalho. E dessa vez duas marcas de moda conhecidas (e amadas) por muitos vieram com espaços pras suas linha de móveis: a Louis Vuitton e a Fendi!

Já viu as dicas de decoração fashion por Sig Bergamin e Brunete Fraccaroli?

Luxo e relação com a moda não faltam nos ambientes dessas duas, como é de se esperar. Mas pela feira do Design Miami também aparecem outros espaços que qualquer fashionista gostaria de chamar de seu. Na galeria, a gente reuniu imagens dos que adoramos! Então clica na foto pra acessar e vem se inspirar!

Tags:                                        

Compartilhar