O músico Stefano Torossi – o seu álbum instrumental “Feelings” é um cult funky, uma delícia. Quem não conhece tem que ouvir!
Fenxia “Sonia” Hang Zhou é dona do restaurante Hang Zhou e chamou a atenção ao participar do documentário “Strane Straniere” de Elisa Amoruso
A artista Sofia Mattioli e o cineasta Matteo Zoppis
Silvia Calderoni é atriz e performer genderfluid
A atriz Miriam Leone
Produtora e atriz Marina Cicogna
O músico Lucio Corsi
A produtora de cinema Ginevra Elkann
O músico Francesco Bianconi
Nobreza do cinema: Chiara Mastroianni, atriz e filha dos mitos Catherine Deneuve e Marcello Mastroianni
A baronesa Caterina de Renzis Sonnino
Barbara Alberti, escritora e roteirista
Alessandro Borghi é ator e acabou de presidir o júri do Festival de Cinema de Veneza – vem ver mais da turma da Gucci, recheada de italianos!

Não bastou escolher Roma como o cenário da campanha de pré primavera-verão 2018; nem chamar o fotógrafo-lenda Mick Rock, que clicou várias lendas do rock em seu auge na década de 70 como David Bowie, Debbie Harry, Lou Reed, Iggy Pop, Freddie Mercury e outros. Alessandro Michele e a Gucci decidiram também chamar um casting superitaliano dessa vez, que inclui Chiara Mastroianni (atriz e filha de Catherine Deneuve e Marcello Mastroianni), a escritora Barbara Alberti (que fez o roteiro de filmes cult como “Eu sou o Amor” e colaborou no texto de outro clássico, “O Porteiro da Noite“), o cineasta Matteo Zoppis e a produtora Ginevra Elkann (que também vem a ser herdeira da Fiat e portanto irmã do ícone de estilo Lapo Elkann). Veja mais na galeria – é só clicar na foto!

Tags:                                    

Compartilhar