Diesel aposta no casting inclusivo

29.01.2014

A Diesel segue apostando em castings improváveis pra campanhas de moda, num movimento que começou com a primeira ação de Nicola Formichetti à frente da marca e se repete nesta primavera-verão 2014. A empresa selecionou pessoas pela internet, através das solicitações enviadas por cada um pra posar pra dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh.

Veja mais: Nicola Formichetti lança coleção cápsula pra Diesel

Disso saiu a lista final, que promete abraçar todo tipo de gente, pra incluir mesmo. Jillian Mercado, por exemplo, é jornalista de moda cadeirante, vítima de uma atrofia muscular, que já estagiou na revista “Allure“, foi assistente criativa de Patrick Mcmullan e hoje é diretora executiva da “We the Urban“. Ela se inscreveu na brincadeira e acabou selecionada. Também tem as estrelas do streetstyle japonês Ryu Goda e Hirari Ikeda e o modelo tatuado Nik Hampshire aqui na galeria!

Tags:                                

Compartilhar