Dez momentos que a gente amou em “Os Dez Mandamentos”

23.11.2015

Aliás, hebreu ou capa de “Julia”, “Sabrina”, “Bianca”, esses romances de banca? Esse é Eleazar, personagem interpretado por Bernardo Velasco. E a maioria dos hebreus é tipo assim, tipões! E você, preferiu os egípcios ou os hebreus?
Mas será que a moda lenhador ficou ainda mais forte por causa do estilo dos hebreus? Cabeludões, barbudos…
Momento “extreme makeover”: e quando Bak (Matheus Lustosa) cortou o cabelo pra ser adotado pelo pai egípcio? A gente curtiu o novo visual
Mas usaríamos alguns looks de Moisés (Guilherme Winter) com um jeans bacana? Sim, usaríamos!
E os looks das egípcias também não ficaram atrás: a gente curtiu esse vestido azul da Henumire (Mel Lisboa), por exemplo… Mas o melhor eram as pulseiras! Loulou de la Falaise feelings! Queremos fazer a egípciaaaa!
Estamos ansiosos pra moda do tererê voltar com força em pegada egípcia – Nefertari (Camila Rodrigues), você arrasou na peruca cheia de penduricalho! Onde compra??
E ele nos convencia ainda mais quando estava assim, à vontade…
Precisamos falar sobre Sérgio Marone: a gente já imaginava que gostávamos de caras usando kajal, mas ele realmente nos convenceu
Desculpa, pessoal, mas quando a hashtag #aspragaschegaram começou a bombar, a gente só conseguia pensar em #aspradaschegaram… Coisa de fashionista! Hihihi!
Pra começo de conversa, já vamos deixar claro: sabe a comoção com o dia que o Mar Vermelho ia abrir? É a mesma que a gente sente quando vai ter desfile da Dior, da Chanel, da Prada… Só que a gente também ficou empolgado com o Mar Vermelho, lógico!

A gente confessa: “Os Dez Mandamentos” nos conquistou. E não é necessariamente pela história – convenhamos que a gente já a conhece do livro mais famoso do mundo, certo? – mas pelo lado kitsch da produção, nessa rivalidade entre hebreus e egípcios e a caracterização muito clara que os dividiu. Quer saber o que a gente mais curtiu da novela da Record que acaba agora? Clica na foto e acessa a galeria!

Tags:                            

Compartilhar