Dê a Lady Gaga o que Gaga quer

29.07.2013

E a foto de Gaga nua, que virou meme: muito fã copiou e publicou (!)
E mais uma: Gaga “nina” um braço mecânico. Imagem forte, hein?
Essa é outra apontada como possível conteúdo da “V” – mas o Blog LP achou estranho, já que o cabelo mudou de cor
Tech haus – uma das imagens que, dizem, fará parte da “V Magazine” de setembro
Lady Gaga te pede: aplausos!

Blog LP já te falou que ela está voltando. E agora, a menos de um mês de sua apresentação no VMA da MTV, que marcará o começo da promoção de seu novo álbumArtpop” e contará com colaboração do diretor de teatro vanguardista Robert Wilson, Lady Gaga começa a soltar o “esquenta”. Primeiro foi a foto da máscara que parece de esqui, depois a foto nua, depois a nudez com óculos em cima de uma poltrona de placas de computador e a legenda “Tech Haus“… Toda essa prévia parece estar ligada à capa e recheio da “V Magazine” de setembro, fotos clicadas por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Mas, surpresa: hoje saiu no “WWD” a capa do primeiro single de “Artpop” que será lançado em 19/08, “Applause“. E ele não parece ter ligação nenhuma com essa Gaga tech-minimal, apesar de ter, em comum, um clima mais clean do que a gente já tinha se acostumado a ver nela, com looks que nos faziam pensar “e se ela precisar ir no banheiro, como faz?”

Mais sobre Artpop? Confira!

E a reportagem que veio junto com a imagem no “WWD”? Gaga conta que a capa de “Applause” saiu do vídeo que Inez e Vinoodh fizeram – o 1º clipe dela assinado pela dupla. A cantora acredita que o frame mostra um lado diferente de sua performance, uma parte vulnerável que o público nem sempre vê: “É o fim da noite depois do show. Quando olho pra ela vejo que existe um desejo pelo aplauso. Vejo um vazio vazando no palco, que a performer está vazando, que a arte está se transformando em algo mais em frente dos seus olhos. Algo mais humano, algo mais honesto”. O casaco de Gaga, em look à pierrot, é Gareth Pugh. Também adianta que a música, feita com DJ White Shadow, é muito divertida, cheia de alegria, porque o que ela diz é que ela vive pro aplauso: “I live for the way you cheer and scream for me. Give me that thing that I love. Put your hands up, make them touch” (“Vivo pro jeito que vocês me aplaudem e gritam por mim. Me dê aquilo que amo. Coloquem suas mãos pra cima, façam elas se unirem”), e o “WWD” se pergunta se ela está citando a letra…

O vestido de noiva by Gaultier de Beth Ditto: veja foto!

Brandon Maxwell, o diretor de moda e stylist de Gaga e da Haus of Gaga (parece que Nicola Formichetti definitivamente está fora do time), adianta que, por mais que exista a nudez e o conceito de não se esconder atrás de looks-espetáculos pra “V Magazine”, vai pintar um Alexander Wang pra Balenciaga sob medida, Versace, Armani, Saint Laurent Paris por Hedi Slimane e a marca Mila Schön (essa inclusive é a etiqueta de alguns macacões usados pro vídeo de “Applause”). Um espacinho pra ousadia da velha Gaga? Ternos de plástico, por exemplo. Ansioso? O VMA acontece no dia 25/08.

Tags:                      

Compartilhar